Polêmica

Andressa Urach revela drama após contrair doença sexualmente transmissível

Hoje convertida, ela revela drama após infecção


Andressa Urach
Andressa Urach - Foto: Reprodução

Membro da Igreja Universal desde 2015, Andressa Urach até hoje é lembrada pelo período em que fez de tudo pela fama. Pensando em contar um pouco mais pelo que passou, ela agora está prestes a lançar um novo livro, intitulado de "Desejos da Alma".

Segundo informações do colunista Leo Dias, Andressa contará, entre vários assuntos, o drama que passou após ter contraído uma infecção sexualmente transmissível (IST), a qual ela diz que aconteceu por ter "caído no pecado".

Entre outras revelações, Urach vai abordar muito sobre sua vida sexual. Em testemunhos, ela chegou a contar que chegou a dormir com mais de dois mil homens no período em que foi prostituta, onde também chegou a cobrar R$ 80 mil para fingir um relacionamento com um cantor sertanejo.

Nessa nova obra, que será lançada no próximo dia 17 na Expo Cristã, em São Paulo, Andressa Urach está prometendo "abalar as estruturas dos cristãos", com tudo o que vai ser detalhado, inclusive, sobre uma possibilidade de ter se desconvertido da igreja evangélica.

Sucesso do primeiro livro de Andressa Urach

O "Morri Para Viver" foi o primeiro livro lançado por Andressa Urach, que fez grande sucesso: foram vendidas mais de 1 milhão de cópias.

Nele, ela detalhou sua luta pela vida no período que pegou uma infecção generalizada após uma aplicação de hidrogel.

Sobre a infecção sexualmente transmissível

Citada por Urach no novo livro, uma Infecção Sexualmente Transmissível (IST) pode ser causada por vírus, bactérias ou outros microrganismos.

Geralmente são transmitidas por meio do contato sexual (oral, vaginal, anal) sem o uso de camisinha com uma pessoa que esteja infectada.

A transmissão de uma IST pode acontecer, ainda, da mãe para a criança durante a gestação, ou após o parto e na amamentação.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado