Longe do jornalismo

Filha de Fátima e Bonner não quer seguir carreira dos pais: "Vi de perto como é"

Beatriz resolveu optar por outra carreira após acompanhar a carreira dos pais


Beatriz Bonemer, filha de Fátima e Bonner posa para foto
Beatriz é filha de Fátima e Bonner. Foto: Divulgação

A filha de Fátima Bernardes e William Bonner não quer seguir a carreira dos pais. Beatriz Bonemer afirmou que acompanhou de perto o mundo do jornalismo na televisão desde que nasceu e que, por causa disso, percebeu que não era o caminho que ela queria seguir.

Em entrevista exclusiva para o TV Fama durante o Rock in Rio, ela afirmou que nenhum dos trigêmeos cogitou seguir carreira no jornalismo depois de acompanhar os pais a vida toda. "A gente acompanhou isso a vida toda e percebeu que não quer isso", disse após ser perguntada se pretendia a fazer faculdade de jornalismo.

A repórter insistiu em saber se o fato de ser filha de William e Fátima prejudicaria na decisão e Beatriz cravou. "Eu vi de perto como é e sei que não é isso que quero pra mim", cravou a jovem que estava presente no festival com um amigo, mas já tinha ido em outro dia com a família.

Ainda durante a entrevista, a jovem comentou ainda que está fazendo faculdade de design, mas que não trabalha na área. "Ainda não estou trabalhando, mas agora vou começar a procurar estágio", afirmou enquanto se despedia para acompanhar os show.

Fátima e Bonner

O casal 20 do jornalismo brasileiro comandou o Jornal Nacional por quase 20 anos e era considerado um dos mais queridos do público brasileiro. Em 2011, a apresentadora anunciou que estava deixando o principal jornal do Brasil e iria investir na carreira do entretenimento.

No ano seguinte, Fátima estreou o Encontro, seu programa matutino na Globo e, quatro anos depois, em 2016, o casal anunciou o divórcio. Atualmente, ela está namorando o deputado federal Túlio Gadelha, enquanto Bonner já se casou novamente com Natasha Dantas, desde 2018.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado