Bateu, balançou

Em meio a confusão com Anitta, Ludmilla ganha apoio da namorada: "Ela tem razão"

Brunna Gonçalves ainda acusou influenciadora digital de ameaçá-la


Ludmilla, Brunna Gonçalves e Anitta
Brunna Gonçalves se envolveu na polêmica entre Anitta e Ludmilla - Foto: Montagem

Brunna Gonçalves foi apontada por alguns fãs de Anitta como a responsável pela briga entre a funkeira e Ludmilla, sua namorada. A dançarina resolveu usar sua conta no Instagram nesta terça-feira (08) para comentar a polêmica que abalou o mundo do funk.

“Ia ficar quietinha, mas está passando dos limites. Hoje saiu uma matéria mais a fundo desse assunto que todo mundo sabe. Estou sendo atacada três vezes mais. Não vou mais ficar quieta", disparou. “Estou vendo aqui que tem milhares de pessoas falando que sou o pivô da separação de Anitta e Ludmilla, delas não se falarem mais. Acordem para a vida. Quem sou eu para fazer Ludmilla e Anitta pararem de se falar?”, acrescentou.

A bailarina explicou que os ataques nas redes sociais ficaram ainda maiores após uma nota da influenciadora digital Rainha Matos, ressaltando que sofreu ameaça de morte e por isso decidiu não se calar.

Brunna aproveitou o espaço para deixar claro que estará ao lado de Ludmilla, porque acredita totalmente nela. “A única coisa que eu fiz foi defender a minha namorada, porque eu sei que ela tem 100% de certeza e razão, eu convivo [com a Ludmilla]”, disse. “Eu sei que ela tem razão e eu vou defendê-la com unhas e dentes. Sempre que eu puder e ver coisa errado eu vou falar!”.

Gonçalves ainda disse que seu relacionamento não vai se abalar com os ataques que vem sofrendo nas redes sociais. “E não venham achando que vão me dizer: 'Você só vai ser conhecida como namorada da Ludmilla'. Meu amor, eu tenho orgulho de falar isso! Vocês não vão me diminuir por causa disso”.

Namorada de Ludmilla, Brunna Gonçalves fala de ameaça

Em meio a confusão com Anitta, Ludmilla ganha apoio da namorada: \"Ela tem razão\"

Ludmilla e Brunna Gonçalves confessaram que não estavam preparada para assumirem o relacionamento no começo, contudo, uma suposta ameaça teria mudado tudo e elas resolveram contar o caso para imprensa.

A bailarina falou a sua versão da história, dizendo que a influenciadora digital Rainha Matos teria sido a responsável pelas ameaçadas.

“Eu fiquei sem entender o porque que essa mulher estava me atacando daquele jeito, falando um bando de mentira de mim. A Ludmilla me lembrou que ela atacou muito a gente e veio ameaçar quando a  gente não estava pronta para o namoro, isso no meio das nossas férias. Acabou com as nossas férias”, revelou Brunna, começando a chorar.

“Vocês que são gays e lésbicas sabem o quanto é difícil isso, o quanto é difícil expor isso e falar da sua orientação sexual. Não queria falar, não estava pronta. A Lud é uma figura pública, a gente não sabia como o povo ia reagir. A gente mais do que ninguém queria falar, mas a gente tinha medo. E ela ameaçando e chegou a dar a matéria de um jeito que não dava para entender. Acho que está mais do que na cara que ela não gosta de mim”, detonou.

Rainha Matos não se calou e escreveu um textão no seu perfil do Instagram para responder as acusações. “A Brunna Gonçalves acabou de afirmar que eu a ameacei quando mandei um áudio pra ela, perguntando se ela estava com a Ludmilla! Eu apenas mandei um áudio perguntando porque tinha recebido vários indícios e minha função é checar antes de soltar uma nota e eu fui checar diretamente com você e ainda te dei a opção de não soltar porque sei que ninguém deve gostar de ser retirada do armário!”, declarou.

Ainda no mesmo texto, disse que trará histórias que ainda não foram reveladas ao público. “Nunca postei metade das merdas que chegam aqui pra mim sobre você sua biscoiteira! Mas eu vou pegar umas histórias aqui que chegaram até mim, vou falar com as pessoas envolvidas e irei postar, ah e eu já enviei seus stories pro meu advogado e agora você vai ter que provar que eu te ameacei de alguma forma! Vou te dar o biscoito que você tanto queria”, concluiu.

Briga entre Ludmilla e Anitta

Desde que Ivete Sangalo cantou a música Onda Diferente no Rock in Rio, o clima entre Anitta e Ludmilla mudou. Lud agradeceu a cantora baiana por ter se apresentado com a canção que ela escreveu, irritando os fãs de Anitta.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, Ludmilla descobriu que Anitta colocou seu nome como uma das compositoras do funk e isso a deixou completamente irritada, tirando satisfação com a dona do hit Show das Poderosas.

Ludmilla teria dito que não quer mais ver Anitta, que por sua vez pretende colocar a história em pratos limpos. As duas artistas ainda não se manifestaram sobre o assunto.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado