Romance?

Cantor da Angola conta se pediu Jojo Todynho em casamento

Preto Show falou da sua relação com a funkeira


Jojo Todynho e Preto Show
Jojo Todynho e Preto Show - Foto: Reprodução/Internet

A funkeira Jojo Todynho não esconde que gosta de se sentir sexy e vira e mexe fala de algum relacionamento. Em agosto do ano passado, a cantora fez turnê em Portugal e viralizou nas redes sociais um vídeo em que ela teria sido pedida em casamento pelo cantor Preto Show.

O artista nasceu na Angola e é um dos artistas mais queridos do país africano, tanto que tem grande espaço no mercado português. Preto Show agora está no Brasil e irá se apresentar ao lado de Anitta. Ele não esconde sua satisfação na noite carioca e resolveu esclarecer se o pedido de casamento para Todynho foi sério ou brincadeira.

O cantor relatou que a proposta acabou sendo uma brincadeira e que adora Jojo, tanto que os dois são grandes amigos. “Ela é uma irmãzona”, afirmou o artista ao jornal Meia Hora.

Acostumado com as baladas de Angola e também de Portugal, Preto Show confessou que tem curtido a noite carioca e não sentiu muita diferença entre o país africano e o Brasil.

“É a primeira vez que venho no Rei do Bacalhau e curto a balada carioca. Estou sendo muito bem recebido. E o calor é o mesmo, como em Angola”, comentou o cantor. “Acho que a única coisa que muda são os sotaques na língua portuguesa”, finalizou.

Jojo Todynho

A história de vida de Jojo Todynho é cercada de pobreza e muita luta para chegar ao estrelado. Ela nasceu e cresceu no subúrbio do Rio de Janeiro, perdendo o pai, vítima de bala perdida. Na adolescência, para se sustentar, trabalhou como  telefonista, faxineira, camelô, cuidadora de idosos, babá, vendedora de picolé, entre outras profissões.

Dona do hit Que Tiro Foi Esse?, viu sua vida mudar radicalmente e hoje é uma das artistas mais faladas nos veículos de comunicação.

Quem é Preto Show?

Preto Show é ex-membro dos The Groove e é uma das maiores estrelas da música angolana. Sua história de vida é considerada inspiradora, já que foi abandonado pela mãe quando era criança, sendo cuidado pela avó

“Ela foi para Portugal e praticamente me esqueceu, chegou até a mentir ao meu padrasto que não tinha filhos, disse que eu e o meu irmão éramos irmãos mais novos dela. Passei por momentos muito difíceis, devo tudo o que sou à minha falecida avó, ela sim, foi a minha verdadeira mãe”, explicou ao programa Viva à Tarde, exibido na Angola.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado