Revelação

Andressa Urach revela que ainda tem hidrogel no corpo: "Bomba relógio"

A famosa contou que acredita que nada vai acontecer com ela


Andressa Urach
Andressa Urach - Foto: Reprodução

A luta de Andressa Urach contra uma infecção em seu corpo chamou a atenção de todo o país. Hoje evangélica, ela usa dessa fase de sua vida para alertar as pessoas sobre o perigo que pode ser a busca pela beleza à todo custo

Em entrevista ao TV Fama, a famosa decidiu relembrar o acontecido e revelou o hidrogel não foi totalmente removido, e que os médicos alertam que é algo ainda perigoso, mesmo assim, mostra otimismo. "Pelos médicos, é uma bomba relógio. Mas eu acredito que nada de ruim vai acontecer", comentou.

Devido esse problema, a rotina saudável de Urach é algo mais moderado, e tirando essa parte, ela tem vivido de forma normal. "É como se nunca tivesse colocado isso no meu corpo", disse.

Andressa Urach faz novas revelações em livro

Após o grande sucesso do livro "Morri Para Viver", Andressa Urach agora lançou o seu segundo projeto escrito, intitulado como "Desejos da Alma". Nele, ela vai revelar mais detalhes sobre sua vida, antes de se converter, e entre os temas, vai falar sobre uma infecção sexual que obteve, e que foi muito séria.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado