Badalação

Beijo na boca, Angélica surpresa e pegação: O que rolou entre os famosos no Rock in Rio

Teve muita história no evento musical

Beijo na boca, Angélica surpresa e pegação:  O que rolou entre os famosos no Rock in Rio
Famosos que foram ao Rock in Rio - Foto: Montagem

Publicado em 07/10/2019 às 13:25:00

Por: Redação NT

O Rock in Rio foi cercado de muita música, agitação, beijo na boca, polêmicas e babados. Vários famosos estiveram em camarotes para curtir os shows e foram flagrados pelos jornalistas e paparazzi em momentos que eles não mostram aos seus fãs.

Foram dois finais de semana bem agitados e o NaTelinha resolveu fazer um resumão para colocá-lo a par de tudo que aconteceu.

Confira abaixo as principais notícias das estrelas na Cidade do Rock:

Caio Castro e Grazi Massafera só love

Se existia dúvida que Caio Castro e Grazi Massafera estavam se conhecendo melhor, isso acabou no Rock in Rio. Os dois chegaram, aproveitaram os shows e foram embora juntinhos, sendo flagrados pelas câmeras dos fotógrafos.

O ator, em conversa com o youtuber Matheus Mazzafera, confessou que dividiria o “bacon” com a atriz. Ele evitou ficar nos camarotes, entretanto, na hora de ir embora, bateu-boca com um paparazzi que o fotografou ao lado de Grazi.

Bruna Marquezine, a protagonista

Talvez tenha sido a protagonista do evento por diversos motivos. O primeiro acabou sendo sua saia, pois os seus seguidores apontaram uma possível homenagem ao grupo RDB (Rebelde). Contudo, a global afirmou que não assistia a novela mexicana, não conhece os personagens e também não faz ideia de nenhuma música da banda.

Outro motivo que fez Bruna ser o centro das atenções foi seu atraso no último sábado (05). Ela chegou após o show de Anitta e ninguém sabe o que pode ter causado esse atraso. Vale destacar que as duas se estranharam durante o carnaval, quando a funkeira foi flagrada aos beijos com o jogador Neymar, ex-namorado de Bruna Marquezine.

Por fim, a atriz foi vista abraçada com o irmão de Giovanna Ewbank. A global se irritou com as cobranças dos seus seguidores no Twitter e discutiu com eles, dando a entender que não houve nenhum beijo. Xiiii...

Bruna Griphao e Gabigol

O jogador do Flamengo, Gabigol, é conhecido por ser artilheiro no campo e também na vida pessoal. Muitos jornalistas já apontavam um clima de romance entre ele e Bruna Griphao, mas a loira garantiu que os dois são apenas amigos.

Eles foram vistos deixando a Cidade do Rock juntos no último sábado (05), mas sem nenhuma imagem comprometedora. Os dois caminharam um do lado do outro, apenas conversando tranquilamente. Será que pode rolar algo ou é pura amizade mesmo? Vamos aguardar!

A nova onda de Pedro Scooby

O surfista se separou de Anitta e já fez a fila andar. Ou pelo menos tem surfado em novas ondas. O atleta foi flagrado aos beijos com a modelo Cintia Dicker na sexta (04) e no sábado (05). Os dois optaram pela discrição, já que a moça acabou ficando com Felipe Roque na última quinta (03).

Pedro, na primeira semana, tentou se esconder da imprensa, mas já nesse fim de semana aproveitou normalmente com seus amigos e ainda deu um selinho em Matheus Mazzafera na frente do jornalista Leo Dias. Ui!

A sogra Angélica

Joaquim, de 14 anos, surpreendeu o pai Luciano Huck e a mãe Angélica. Ele apresentou a namorada aos pais A apresentadora explicou que não sabia, entretanto, entendia que era o natural da vida.

“O coração dá aquela disparada porque a gente sabe que o filho está crescendo, mas eu acho muito fofo”, confessou em entrevista ao jornal EXTRA.

Drake, o polêmico

O cantor canadense não agradou muita gente no Brasil, principalmente o diretor Boninho. Após o rapper explicar o motivo que o fez não permitir a exibição do seu show pelo canal pago Multishow, o global desmentiu o artista pelas redes sociais.

Drake ainda trouxe de fora do país, pois não queria comer batata daqui. Como assim, Drake? Mas quando o assunto foi mulher, o rapper não trouxe ninguém de fora. Ele teve um encontro com Anitta e duas amigas da cantora. O que aconteceu nessa festa particular ninguém sabe. Por fim, o cantor ainda postou uma foto com a camiseta do Corinthians.

Mel Maia, a técnica

O Fluminense pode estar mal no campo, mas João Pedro não tem escondido que sua vida pessoal vai muito bem, obrigado. Mel Maia falou da relação com o jogador, que jogará na Inglaterra a partir do ano que vem.

Para diminuir a distância, ela também fará dois meses de curso na Europa. Isso que é amor, hein!

Sacada do amor

Marcello Melo Jr. trabalha demais e também se diverte. No primeiro final de semana, ele foi flagrado na sacada num momento pra lá de quente com uma morena. Ele foi visto aos beijos, no primeiro dia de Rock in Rio com uma loira e no último domingo (06) beijando outra morena. A fila do ator não anda, corre!

Eriberto Leão e o sinal

O meme de 2019, sem a menor dúvida. Nesta parte, vale menos palavras e mais imagem. Confira o momento hilário abaixo:


Siga o NaTelinha nas redes sociais

Reportar erro

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!