Timão

Drake veste camisa do Corinthians e bomba na web

Cantor compartilhou foto na sua conta do Instagram


Cantor Drake
Drake com a camisa do Corinthians - Foto: Reprodução/Instagram

Na madrugada desta terça-feira (01), Drake levou a torcida do Corinthians ao delírio. Isso porque o rapper que se apresentou no Rock in Rio postou na sua conta pessoal do Instagram uma foto usando a camisa do clube paulista alvinegro, tornando-se um dos assuntos mais citados nas redes sociais.

O cantor aproveitou o momento para brincar com os seus seguidores em relação ao uniforme do time. “Um conselho: Não use uma camisa de futebol que você ganhou de presente fora do seu país. Quase comecei uma guerra em um bar”, divertiu-se o artista canadense.

Apesar do bom humor, ele não informou em qual local tirou a foto. Além de estar com a camisa do Corinthians, Drake segurou um copo de bebida, aparentemente uma caipirinha, e usou boné preto.

A roupa que o rapper ganhou é o terceiro uniforme do time do Parque São Jorge, que representa as invasões da torcida corintiana no Maracanã, na semifinal do Campeonato Brasileiro de 1976 e a final do Mundial de Clubes de 2000, e no Japão em 2012 para acompanhar a disputa do Mundial.

Confira a repercussão abaixo:

Polêmicas de Drake no Brasil

Atualmente, o cantor é um dos principais nomes do rap dos Estados Unidos, apesar de ser canadense. Ele chegou ao Brasil no meio da semana passada e não fez questão de ser muito simpático. Ao chegar no país, ele ignorou os fãs no aeroporto e ficou com cara fechada na sacada do hotel.

No dia do seu show no Rock in Rio, na última sexta-feira (27), ele teria combinado com a produção do Multishow autorizando a exibição da sua apresentação. Porém, faltando pouco tempo para entrar no palco, o cantor voltou atrás e proibiu a transmissão, alegando que estava chovendo e com iluminação ruim.

Boninho, diretor da Globo, não comprou o argumento e respondeu o cantor: “Não é verdade! Você pisou na bola por absoluta falta de respeito com o público brasileiro. Muito antes da chuva, já não tinha liberado o show. Mandou seu light designer embora, deu piti geral. Simplesmente não quis liberar. Uma pena para seus fãs brasileiros”.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado