Quem nunca?

Renata Dominguez relata sofrimento em divórcio e diz: "Tinha o sonho de casar virgem"

"Já fui casada, não deu certo", pontua Renata Dominguez


Renata Dominguez
Divulgação

Aos 39 anos e com passagens pela Globo e Record, Renata Dominguez manifestou o desejo de ser mãe em uma entrevista à Quem.

À publicação, destacou: "Tenho o sonho de ter filhos, ter minha família. Congelei óvulos e não foi à toa". Atualmente, ela namora o empresário Leandro Gleicer.

Na entrevista, Dominguez também fala sobre o seu término com o diretor Edson Spinello: "Já fui casada, não deu certo. Sofri pra caramba naquele divórcio. Eu miro nos meus pais que já estão juntos há quase 50 anos. Estão juntos desde os 15. Imagina, eu tinha o sonho de casar virgem".

Agora, ela planeja investir no seu trabalho como empresária. "O plano B é importante. Entrei para este meio aos 13 anos, como apresentadora, no Equador. Quando retornei o Brasil, iniciei a faculdade de arquitetura, mas entrei em 'Malhação' e acabei trancando. Agora, com meu namorado, inauguraremos o Paros Bar, inspirado na Grécia, com forte em drinks. Vou abrir um restaurante-bar, como sócia. A noite em São Paulo não tem igual", elogia a atriz que está fora da TV desde o ano passado, quando integrou a novela "Deus Salve o Rei".

Com o namoro, se divide entre Rio de Janeiro e São Paulo: "Estou morando na ponte-aérea. Estou lá e cá por causa do Leandro".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado