Sexo?

Marcello Melo Jr. é flagrado em clima quente com morena: "Trabalhamos pra isso"

Imagens foram feitas na manhã de domingo (29) em sacada de hotel no Rio


Marcello Melo Jr.
Marcello Melo Jr não se fez de tímido com morena - Foto: Reprodução/Instagram

Se para alguns o domingo (29) foi de rock no Rock in Rio, para Marcello Melo Jr. acabou sendo para esquentar o clima na Barra da Tijuca com muita azaração. O ator se hospedou num hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro e não se importou em protagonizar cenas quentes na sacada do local com uma morena.

A moça, que não foi identificada, estava enrolada em um lençol, enquanto o ator usava apenas um roupão e ficou por trás da moça. Eles foram fotografados, contudo, aparentemente sem se preocupar com os vizinhos e com as pessoas que passavam pelo local.

Nas imagens, é possível ver a morena fazendo caras e bocas, dando a sensação que eles estavam fazendo sexo. Em dado momento, o lençol desceu e ficou nítido que a moça não vestia nenhuma roupa. Inclinada um pouco para frente, ela não pôde ver o sorriso no rosto de Marcello.

Quando perceberam que vinham sendo flagrados pelas câmeras, eles se enrolaram novamente no lençol e foram para dentro do quarto. Porém, nesta segunda-feira (30), o ator se tornou um dos assuntos mais falados da internet e as imagens estão circulando na web.

As fotos foram publicadas pelo jornal Extra.

Curtição não parou por aí

O ator aproveitou a manhã com a morena e a noite resolveu se divertir no Rock in Rio. Questionado sobre a disposição, ele brincou: “Trabalhamos para isso, né? Temos direito de nos divertir”.

Quem viu o ator no local, garante que ele se divertiu com os shows, conversou com os amigos e, é claro, não deixou de paquerar.

Marcello entrará em “Bom Sucesso”, sendo o personagem Yuri. Ele se envolverá com Gisele (Sheron Menezes) e terá que enfrentar o ciúmes de Diogo (Armando Babaioff), que fará questão de infernizar o relacionamento da sua amante com o rapaz.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado