Pistolou

Bruna Marquezine se irrita e bate boca boca com fãs: "Me desrespeitam"

Atriz perdeu a paciência com seguidores nas redes sociais


Bruna Marquezine olhando para o lado, posa para foto
Bruna Marquezine bateu boca com fãs nas redes sociais. Foto: Divulgação

Os últimos dias de Bruna Marquezine estão bastante agitados nas redes sociais. Poucas horas de causar polêmica afirmando que não tem mais esperança em homens héteros, a atriz voltou ao causar quebrando o pau com um grupo de fãs na web.

A situação aconteceu no início da noite desta sexta-feira (04) quando Bruna decidiu desabafar em seu perfil no Twitter e marcar um perfil que se intitula como fã clube e até usa foto da artista global. A vilã de "Deus Salve o Rei" encarnou o papel e não conteve papas na língua.

"Mano... Vocês ficam me ironizando, me desrespeitam, criticam cruelmente, criam teorias na cabeça de vocês se baseando em post/like/follow no Instagram e fofocas mentirosas que são divulgadas por fontes bem duvidosas e me julgam por isso, ofendem pessoas que eu amo", escreveu a atriz mencionando especificamente uma conta no Twitter e partindo para cima do que considera injusto.

A atriz que não deverá voltar tão cedo às novelas, conforme combinado com a Globo, seguiu seu desabafo e não perdeu a chance de desancar usuários que costumam usar sua imagem, mas que ela não considera como parte de sua rede de fãs verdadeiros. "aí postam foto elogiando depois, dizendo que me amam. Usa foto minha no user e se diz fã. Que doideira é essa? Na boa...", sacramentou impaciente.

Uma usuária não abaixou a cabeça e decidiu dar sua opinião, cobrando coerência da atriz. "Bruna o problema eh tu falar uma coisa e depois fazer outra, elas estão cobrando coerência e por isso tão revoltadas... não q tu deva explicação de algo a elas, pq eu penso q os pensamentos e as decisões mudam... difícil é explicar isso a elas".

A celebridade resolveu continuar a discussão e respondeu ao questionamento dando sua versão. "Mas a incoerência só existe na cabeça delas porque estão deduzindo coisas sem saber de nada... NA DA.", encerrou.
 

Bruna Marquezine decepciona fãs

 
Num momento muito mais descontraído, ela ainda utilizou seu perfil no Twitter para provocar uma onda de decepção em alguns fãs. "fala a vdd pra mim que o dress code de ontem era uma homenagem pelos #15AnosRBD né", escreveu uma fã ao postar a foto do look de Bruna.
 
Entrando no clima de brincadeira, a global confessou. "Talvez você deixe de me amar por isso, mas eu não posso mais guardar esse segredo. A verdade é que... Eu nunca assisti RBD. Não sei nenhuma musica. Nem o nome dos personagens".
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado