Rock in Rio

Lucy Ramos fala sobre branco servir negro em "A Dona do Pedaço": "Representativo demais"

Atriz assistiu ao show de Anitta na Cidade do Rock


Reprodução/ Globo
Lucy Ramos e Agatha Moreira

Lucy Ramos tem feito sucesso com a sua personagem Silvia em “A Dona do Pedaço” e, apesar do trabalho intenso que é exigido numa novela, a atriz conseguiu uma folga para aproveitar o Rock in Rio no último sábado (05), assistindo ao show da cantora Anitta. Ela também não deixou de falar a cena em que sua personagem Silvia foi servida pela vilã Josiane (Ágatha Moreira).

Sempre solicita, a artista conversou com exclusividade com o NaTelinha e afirmou que vem vivendo um momento especial na sua carreira por poder fazer parte do elenco da produção do horário das nove da Globo, escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Amora Mautner.

“Interessante porque foi o contrário de tudo que estamos acostumado a ver, que é o negro servindo o branco. Nessa cena foi o oposto. Representativo demais. Walcyr tá muito maravilhoso. Muito maravilhoso onde ele está colocando a Sílvia, no lugar de influencer... Está colocando o negro de uma maneira muito positiva. Isso está sendo muito legal”, explicou.

Recentemente, Silva foi até uma loja para comprar roupa e ficou frente a frente com Josiane, que havia acabado de ser contratada como atendente. Claro que a situação terminou em confusão, mas Lucy adorou.

“Foi uma cena forte também com a Josiane. Foi bom que a Sílvia não se diminuiu, ficou ali à altura, sempre na elegância. Não precisou descer do salto pra passar a mensagem dela. Foi ótimo”, opinou sorridente.

Ela também deu pitaco de outros personagens, como da vilã Josiane. A atriz não acredita que haverá uma melhora da filha da Maria da Paz (Juliana Paes). “Acho muito difícil [regeneração]. Ela já passou por muitas coisas e nem sinal de melhora. Então, eu acho difícil”.

Próximos passos de Lucy Ramos em “A Dona do Pedaço”

Silvia se tornou uma influenciadora digital e Walcyr Carrasco tem oferecido maior espaço a Lucy Ramos. A atriz não sabe explicar o motivo, mas se mostrou confiante com o trabalho do autor.

“O Walcyr é muito ligado em tudo que está acontecendo, é muito observador. Se você fala com um gestinho a mais, isso já abre uma ideia diferente para ele. Parte muito da cabeça dele. Cada bloco é uma surpresa”, declarou, deixando claro que quer mais cenas de Silvia.

“Graças a Deus! Eu quero mais e mais. Já partimos pra reta final da novela, já tenho os capítulos bem mais à frente. Quero sempre fechar com chave de ouro”, acrescentou.

O mundo virtual não é uma novidade na vida de Lucy, que garante que sabe usar bem a ferramenta em favor do seu trabalho. “Trabalho bem a minha internet, sempre o lado profissional. Trabalho com a minha imagem. O público gosta e quer, então nada melhor que eu falar e mostrar o que eu quero mostrar. Melhor do que o outro falar, prefiro que eu mesma fale. Quando a gente trabalha com a internet positivamente, é muito bom”.

Lucy Ramos e seu futuro

Muitos atores, após terminarem uma novela, procuram tirar férias para depois irem atrás de novos trabalhos. Esse não é o caso de Lucy Ramos, que garante já ter projetos depois que encerrar as gravações de “A Dona do Pedaço”.

“Tenho. Vou retomar um filme chamado O Segundo Homem. Já gravamos umas ceninhas, mas tivemos que parar por causa da novela. Mas agora retomamos o filme no dia 22 de novembro, exatamente o dia em que acaba a novela. Só terminamos de filmar em 22 de dezembro”, explicou.

Curtição no Rock in Rio

Mas não se engane acreditando que Lucy é apenas trabalho. Ela fez questão de prestigiar Anitta e ficou animada ao escutar as canções da funkeira. “Achei maravilhoso. Essa mulher, o que ela faz, o que ela canta... Ela não tem nem 30 anos ainda. Se você olhar tudo que ela fez e está fazendo, é genial”, declarou “Eu cheguei, curti, dancei. Foi lindo e bem especial”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado