Férias

Tiago Leifert quer desligar nas férias: "Só o Boninho sabe meu telefone secreto"

"Não quero nem ser encontrado", brinca Tiago Leifert


Tiago Leifert sorrindo
Tiago Leifert apresenta três programas na Globo - Divulgação

Com três programas na Globo, sendo eles o "Big Brother Brasil", "Zero1" e o recém-terminado "The Voice Brasil", Tiago Leifert quer finalmente descansar até janeiro.

Uma viagem está nos planos, e em entrevista ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web, fez um apelo seus chefes, revelando que gosta de viajar nas férias e gosta de se desconectar para não ser encontrado.

"Por favor, eu quero tirar férias entre o 'The Voice' e o 'BBB'! Fica meu apelo. Mas vou conseguir, acho que em outubro. Se eu tiro férias eu viajo e desligo o telefone, porque não dá, tem muita coisa para fazer e as pessoas ficam mandando mensagem. Eu preciso desligar", clama.

Sobre o destino da viagem, faz segredo: "Tem sempre um lugar específico, mas eu não falo, não quero nem ser encontrado. Só o Boninho sabe e já está bom, ele sabe até meu telefone secreto".

Carreira de Tiago Leifert

Em janeiro de 2009, Tiago Leifert assumiu o comando do "Globo Esporte SP", por onde ficou até julho de 2015. Sua maneira informal de apresentar (até sem TP) influenciou o jornalismo da Globo de uma maneira geral, até o "Jornal Nacional", segundo o próprio William Bonner.

No ano de 2012, passou a conciliar o "GE" com o "The Voice Brasil". Somente a partir de 2017 herdou o "BBB" de Bial. Em 2016, começou a apresentar o "Zero1".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado