Casal

Grazi e Caio Castro são flagrados em clima de romance no Rock in Rio

Fotos e vídeos mostram o casal curtindo show abraçados


Grazi Massafera e Caio Castro
Instagram/Reprodução

O romance entre Caio Castro e Grazi Massafera já não é mais segredo para ninguém. E parece que nem os atores querem mais se esforçar para esconder o relacionamento. Os pombinhos foram vistos em clima de romance neste sábado (29), no Rock in Rio.

Abraçados, Caio e Grazi curtiram os shows no meio do público, na Cidade do Rock. Mesmo de bonés e roupas pretas, eles não passaram despercebidos. Os fãs mais atentos notaram a presença do casal e registraram o momento, publicado em fotos e vídeos no Instagram.

Internautas foram à loucura assim que os vídeos começaram a surgir nas redes sociais. A confirmação do affair, que já vinha rendendo boatos nas últimas semanas, foi motivo de comemoração entre os fãs.

Os atores teriam engatado um namoro no início do mês, após trocarem beijos em uma festa privada. Também surgiram boatos de que Caio e Grazi teriam passado um fim de semana juntos, em uma praia no interior paulista.

"Tô passada com esse novo casal Grazi e Caio Castro o novo casal da praça. Eu shippo muito. Desejo muitas felicidades a eles. Fazem um casal lindo", disse uma internauta, no Twitter. "Se tem alguém que eu tenho inveja é da Grazi. A bicha pegou o Cauã e agora tá namorando com Caio Castro", comentou outra fã. 

Confira alguns flagras publicados nas redes sociais:

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado