Meta

Após Rock in Rio, mãe de Ludmilla diz que cantora mira Beyoncé

Dona Silvana, que também é empresária da filha, não escondeu a emoção ao vê-la no Rock in Rio


Ludmilla
Ludmilla no Rock in Rio - Foto: Reprodução/Multishow

Ludmilla fez sua estreia no Rock in Rio cantando três dos seus maiores sucessos no palco Sunset, no último sábado (05). Ela fez parte do grupo de artistas que se apresentaram em homenagem aos 30 anos do funk Brasil. De acordo com a mãe da funkeira, Silvana Silva, depois do festival de música Ludmilla quer realizar seu outro sonho na carreira: conhecer Beyoncé.

“A Ludmilla é cheia de sonhos, vontades. Eu acredito em todas as vontades e todos os desejos. O maior sonho dela é encontrar a diva dela, a Beyoncé, e eu não desacredito disso. Grava isso aí, hein!”, prevê Silvana, em conversa com o NaTelinha.

Quando começou a carreira,  em 2012,  Ludmilla usou, inicialmente, o pseudônimo de MC Beyoncé, demostrando sua admiração pela cantora norte-americana.  À reportagem, Silvana não escondeu a emoção ao ver sua filha se apresentando no Rock in Rio, algo que parecia bem distante há cerca de oito anos.

“Foi maravilhoso ver o quanto a Ludmilla cresceu como pessoa, como artista. Estar aqui hoje é um grande passo. Depois de tudo que a gente vivenciou, de onde nós viemos, estar aqui é só orgulho”, disse.

Silvana teve uma mistura de sentimentos entre uma música e outra. Ela cantou, se emocionou e não escondeu de ninguém que estava feliz ao assistir Ludmilla cantando seus hits ao público do evento. “Sentimento de felicidade, gratidão, de agradecimento a Deus”, declarou.

Parceria de dona Silvana e Ludmilla

Após Rock in Rio, mãe de Ludmilla diz que cantora mira Beyoncé

Silvana faz parte dessa trajetória de Ludmilla não apenas como mãe, mas também como empresária. Ela explica que a filha tem total confiança no seu método de trabalho e ninguém conhece a filha tão bem para cuidar da sua carreira.

“Sim. A gente tem uma sintonia muito boa. Tudo ela me pergunta, o que tá bom, o que tá ruim. A gente tem um feeling maravilhoso, que eu admiro muito nela. A carreira cresceu, a vida cresceu, mas ela continua a mesma, comigo e com todos”, afirmou.

Show de Ludmilla no Rock in Rio

O calor era de 33 graus no Rio de Janeiro quando Ludmilla subiu ao palco Sunset e transformou o Rock in Rio num baile funk. Ela teve como banda de apoio o Funk Orquestra, regida por Eder Paolozzi.

Sua primeira canção foi "Favela Chegou", levando o público ao delírio. Em seguida, a funkeira cantou ""Din Din Din" e fechou a apresentação com "Onda Diferente", música que gravou em parceria com Anitta.

Confira uma das apresentação de Ludmilla no Rock in Rio:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado