Nova mulher

Andressa Urach sobre sexo antes do casamento: "É prostituição"

Ex-modelo se converteu há três anos


andressaurach_d40c558a918fbd3f75ae9a112c804ad38c432a20.jpeg
Reprodução

Uma nova mulher desde que, ao final de 2014, passou cerca de 25 dias internada na UTI por conta de uma infecção provocada pela aplicação de hidrogel nas pernas, a ex-modelo Andressa Urach afirma ter se encontrado nos caminhos de Jesus.

Evangélica batizada desde 2015, e dando seu testemunho em palestras e casas de detenção feminina desde a publicação de seu livro “Morri para Viver - Meu submundo de fama, drogas e prostituição”, Urach reaparece nos holofotes ao gravar um vídeo em seu canal no YouTube.

A vice-Miss Bumbum em 2012 resolveu responder alguns de seus seguidores nas redes sociais. "O vídeo de hoje é bastante delicado. Vou responder a algumas dúvidas que eu tinha quando me converti em relação à vida sexual", disse.

Indo contra tudo o que fez ou declarou no passado, Andressa repreendeu atitudes como a de praticar sexo anal, ver filme pornô, sexo a três e sexo antes do casamento. "É prostituição", afirmou a morena. "Não pode nem morando junto, porque morar junto também é prostituição. Tem que ser casado no papel e na igreja", completou.

Andressa Urach também comentou que fantasias e brinquedinhos eróticos apenas podem ser usados com o marido e que motel não é um ambiente bom. "Tem muitos espíritos de prostituição. Escolhe um hotel com banheira, porque aí é legal ir com o marido", afirmou.

A ex-modelo disse que, antes de se converter, aceitava palavrões e "tapinhas" na cama. "Quando eu era endemoniada, e eu era mesmo, gostava muito de apanhar, hoje jamais aceitaria isso. Sou uma princesa".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado