Boatos

Andressa Urach nega participação em "A Fazenda": "não troco minha paz por nada"


andressaurach-mat21082018_4e4496a79c9c40d91e39c4731887b5005b7fefeb.jpeg
Reprodução

Andressa Urach usou o Instagram nesta segunda-feira (20) para negar veementemente que irá participar da décima temporada de "A Fazenda", que estreia em setembro na Record TV.

Informação publicada pelo jornalista Leo Dias na última semana praticamente cravava sua presença no reality show.

"Muitos sites estão divulgando que eu assinei contrato com a Fazenda e isso é uma grande 'mentira'. Não acredite em tudo que você lê...Pois é Fake News. Eu Andressa, não estarei na próxima Fazenda e (Não participaria novamente), sou muito grata a Record, mas 'não preciso provar para as pessoas que eu mudei'. Hoje estou na melhor fase da minha vida, tenho paz interior e isso é 'meu bem mais precioso.' E eu não troco essa 'PAZ' por nada desse mundo!!!", escreveu.

Andressa Urach participou de "A Fazenda" em 2013, causando muita polêmica e brigas com direito a cusparada.

No ano seguinte, ficou entre a vida e a morte após sofrer uma infecção provocada pela aplicação de hidrogel nas pernas. Depois de se recuperar, decidiu mudar de vida completamente e se converteu à Igreja Universal do Reino de Deus.

Em 2015, lançou o livro "Morri para Viver - Meu Submundo de Fama, Drogas e Prostituição", onde abriu o jogo sobre sua vida e chocou o país. Confessou que foi prostituta, usuária de vários tipos de drogas, praticou zoofilia, incesto e outros absurdos.

Atualmente, está afastada da mídia e dá seu testemunho em eventos da Igreja Universal, além de pregar pelas redes sociais. Ela também cursa a faculdade de Enfermagem.

"A Fazenda 10" tem estreia prevista para o dia 11 de setembro, com apresentação de Marcos Mion no lugar de Roberto Justus.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado