Agitação

De depressão a homofobia: A semana dos famosos e da TV

As celebridades tiveram uma semana agitada


Famosos que agitaram a semana
A semana dos famosos foi movimentada - Foto: Montagem

A semana dos famosos e da TV foi movimentada com cobrança de dívida, susto, tristeza, depressão, preconceito, nome de bebês, entre outras coisas.

Por isso, leia o resumão de tudo que aconteceu entre os dias 08 e 14 de setembro e fique por dentro.

Confira:

Carla Perez e Xanddy endividados

De depressão a homofobia: A semana dos famosos e da TV

Carla Perez pode ser loira e o Xandy gente boa, mas o boleto só se pagar com din din. É, meus amigos, o casal do axé precisa pagar uma dívida de R$ 5 milhões. CINCO MILHÕES. Parando pra pensar, pela vida que eles têm, acho que qualquer um iria gostar de ter essa vida.

Bom, o SPC está aí para negociar, não é mesmo? A gente deixa o link aqui para que você entenda todo esse babado.

O susto de Heslaine Vieira

De depressão a homofobia: A semana dos famosos e da TV

Protagonista de “As Five” sofreu um acidente nesta semana e assustou os fãs. Seus dedinhos ficaram presos em uma porta de ferro de 300 kg e a gravação foi paralisada.

Claro que a notícia chocou todo mundo e a atriz precisou contar que estava tudo bem. Ufa! Desejamos melhoras e vamos fazer um pedido: solta logo os episódios da nova série. Um beijo!

Depressão

De depressão a homofobia: A semana dos famosos e da TV

A depressão é uma doença que pode atingir qualquer um, rico ou pobre, anônimos ou famosos. Miguel Herrán e Joaquim Lopes não escaparam disso. O protagonista de “Elite” e “La Casa de Papel” teria gravado menos cenas nas duas séries para cuidar da saúde mental. Alguém se habilita em ajudá-lo?

Já Joaquim abriu o coração e contou que pensou em se matar. Credo! Como essa doença é séria, né? Por isso é importante falar do setembro amarelo e dizer o quanto a vida vale muito.

Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani

De depressão a homofobia: A semana dos famosos e da TV

Teve mais babado. Teve mais confusão. Teve mais provocação. Pedro foi para Fernando de Noronha e conversou com Piovani. Os dois fizeram as pazes, finalmente. Agora vão viver de boa, como uma família. O surfista até contou o que aconteceu ao jornalista Leo Dias.

Mas Anitta e Painitto não gostaram nada disso e pararam de seguir o atleta nas redes sociais. Xiiii... Quando não é de um lado, é do outro, em Pedrão?! Enfim, como não temos nada a ver com isso, apenas acompanhamos detalhadamente passo a passo dessa confusão e aguardando os próximos capítulos.

Nomes de crianças

De depressão a homofobia: A semana dos famosos e da TV

Alok e Romana vão ser pais e revelaram qual o nome do bebê: Ravi! Que lindo, minha gente! E a talentosa e bela Letícia Colin também escolheu o nome da criança e Selton Mello contou. Se era segredo, não é mais. Que Uri seja bem-vindo.

Agora Tatá Werneck parece ainda estar em dúvida sobre o nome da sua filha. Ela e Rafael Vitti escolheram Cora, só que a atriz contou nas redes sociais que pode se arrepender até lá e decidir outro nome. Será?

Homofobia e censura

De depressão a homofobia: A semana dos famosos e da TV

Se você estava no planeta Terra, com certeza ficou sabendo da tentativa de censura do prefeito Marcelo Crivella contra a Bienal do Livro. Claro que a Justiça deu ganho de causa aos organizadores do evento e Felipe Neto, que defendeu a liberdade artística, tornou-se símbolo de resistência, mesmo sendo atacado nas redes sociais.

E defender a homofobia é preciso. Nesta semana, o ator Marcello Santana registrou Boletim de Ocorrência contra o motorista de uma lotação na cidade de São Paulo. Com o rosto muito machucado, o jovem de 23 anos afirmou que foi agredido pelo profissional num crime de homofobia.

Que todo preconceito seja derrotado e os criminosos sejam punidos.

Fim do pesadelo

De depressão a homofobia: A semana dos famosos e da TV

O cunhado de Ana Hickmann agora pode abrir uma cerveja gelada, fazer um churrasco e gritar: sou inocente. Após anos enfrentando a justiça, Gustavo Corrêa foi absolvido pela Justiça na segunda instância. Na época em que a famosa foi feita de refém por um fã obsessivo em um hotel de Belo Horizonte, em 2016, ele acabou matando Rodrigo Augusto de Pádua.

Mesmo todas as provas claras que ele agiu em legítima defesa, o caso se alongou durante três anos. Tudo deu certo e o final pode não ter sido feliz, porque aquele episódio deve ficar o resto da vida na mente dos envolvidos, mas nenhuma vítima foi punida.

Joelma, não foi culpa da lua

De depressão a homofobia: A semana dos famosos e da TV

E a cantora Joelma passou por um susto nesta semana. Ela dançava, rodava e jogava cabelo, quando foi surpreendida por um fã e agarrada em cima do palco. Puxa daqui, puxa dali, a cantora não conseguiu pisar no chão e parecia desesperada para ser solta.

No final, recebeu um abraço do admirador e seguiu o show normalmente. Que situação, hein!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado