Não segurou

Selton Mello revela nome do bebê de Leticia Colin

Ator comentou foto da atriz e entregou como se chamará o menino


Leticia Colin, Selton Mello e Serginho Groisman
Letícia Colin e Selton Mello no "Altas Horas" - Foto: Reprodução/Instagram

Se Tatá Werneck e Rafael Vitti levaram meses para dar um nome ao bebê que nascerá no mês que vem, Leticia Colin não ficou tão em dúvida assim. O ator Selton Mello entregou aos fãs da atriz qual vai ser o nome da criança em comentário feito no Instagram na última terça-feira (10).

Colin postou uma foto na sua conta pessoal falando aos seus seguidores que participou do “Altas Horas”, programa de Serginho Groisman, que irá ao ar no próximo sábado (14). Na imagem, ela está ao lado do apresentador e do ator Selton Mello.

“Levei o baby pro 'Altas Horas' desse sábado! Altos papos... de Baby do Brasil a Padre Fabio de Melo. E Selton Mello (meu futuro filho, Pedro Segundo) também! Sábado. Não perde”, escreveu na legenda.

Selton não perdeu tempo e ficou entusiasmado ao reencontrar a amiga. Ele então entregou o nome do bebê. “Foi lindo demais. Que onda o Serginho catalizador de boas ondas! Amei te ver e Uri ali com a gente. Destaque pra Baby dando uns toques fortes pra vida”, comentou.

Leticia está grávida de seis meses de um menino. A criança é fruto do seu casamento com o ator Michel Melamed. Os dois anunciaram que seriam pai no meio deste ano, alegrando seus fãs.

Amiga de Tatá Werneck e Rafael Vitti, fizeram o chá de bebê tudo junto. Numa das fotos compartilhadas por elas, Leticia aparece com a barriga pintada e a palavra escrita Uri. Na época, ninguém se deu conta que se tratava do nome do bebê.

O menino deve nascer entre novembro e dezembro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado