Susto

Joelma é atacada por fã durante show no Rio; assista

Cantora tem reação inesperada


Joelma
Reprodução

Joelma foi vítima de um ataque de um fã no Rio de Janeiro recentemente. Ela se apresentava num show quando um homem invadiu o palco e a agarrou pelas pernas e, logo em seguida, pela cintura. A cantora ficou entre o invasor e os seguranças.

A artista se apresentava no palco tranquilamente. De repente, o rapaz ficou ao lado dela e a segurou. Os profissionais de segurança rapidamente tomaram providência e puxaram o homem. Contudo, para não ser levado, ele segurou Joelma pela perna e ela ficou sem pisar no chão.

Os seguranças então puxaram Joelma e o homem, tentando lhe afastar da vítima. Após alguns segundos, o rapaz se ajoelha diante da sua ídola, que o levanta e depois o abraça. Apesar do susto, o momento foi considerado um ato de desespero do fã que só queria ficar perto da sua musa.

O show continuou e o público seguiu dançando ao lado da cantora. A cena, é claro, já passou a circular nas redes sociais e algumas pessoas têm usado do bom humor para definir o episódio.

Joelma não se pronunciou sobre o assunto, entretanto, quem assistiu a apresentação, garante que ela tirou de letra e continuou cantando seus principais sucessos. Vale destacar que a cantora tem feito carreira solo desde quando se desligou da Banda Calypso, sucesso na metade da década passada.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado