Triste

Protagonista de "La Casa de Papel" e "Elite" estaria com depressão

Miguel Herrán teve poucas cenas nas duas produções nas temporadas recentes


Miguel Herrán
Miguel Herrán é ator de "La Casa de Papel" e "Elite" - Foto: Reprodução/Instagram

Um dos protagonistas das séries espanholas “La Casa de Papel” e “Elite”, ambas da Netflix, Miguel Herrán estaria com depressão. Pelo menos é o que pessoas próximas ao ator afirmam. Isto explica porque ele teve poucas cenas nas duas produções nas temporadas lançadas recentemente.

Tudo começou com os fãs questionando quais os motivos do artista aparecer tão pouco nas séries da gigante de streaming. Uns criaram teorias que o ator estaria sendo boicotado pela direção. Outros levantaram a hipótese de briga entre o elenco e Miguel teria pedido para se afastar.

Contudo, no final desta semana, passou a circular que ele estaria com problema de saúde, depressão, e o obrigou a se afastar das gravações. Porém, ninguém soube explicar quando Miguel percebeu que estava passando por essa situação e como tem feito o tratamento.

Em julho, ele conversou com seus fãs pelo Instagram e chorou muito ao chamar a rede social de “mentirosa”. Garantiu que não colocaria fotos legais para parecer que tudo está bem e ganhar curtidas dos seus seguidores. “Hoje eu decidi dar a vocês uma parte sincera de mim... Não vou entrar em detalhes sobre o que está acontecendo comigo, porque nem eu mesmo sei”, afirmou.

Recentemente, ele contou em entrevista a revista “Men’s Health” que sofreu na adolescência de vigorexia, transtorno dismórfico muscular. A doença provoca que a pessoa fique insatisfeita o tempo todo com o próprio corpo. Após realizar tratamento, ele se recuperou.

Miguel interpreta o personagem Rio em “La Casa de Papel”, tornando-se um dos queridinhos do público, principalmente pelo romance com Tókio (Úrsula Corberó). Em “Elite, ele é o protagonista Christian. Os episódios das duas produções podem ser assistidas na Netflix.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado