Habemus

Alok e esposa revelam nome do primeiro filho do casal

DJ e Romana Novais serão pais de um menino


Alok e Romana Novais
Dj Alok e Romana Novais - Foto: Reprodução/Instagram

Ravi é o nome do primeiro filho do casal Alok, de 28 anos, e Romana Novais, de 27. Os dois contaram nas redes sociais os motivos que escolheram o nome na última terça-feira (10).

“Já havíamos pensando no nome dele desde o ano passado quando eu imaginei a possibilidade dele estar a caminho. Apesar do significado ser lindo, pra ser sincera, naquela época escolhi mais por ser um nome diferente, em sânscrito pra combinar com o nome do Alok e por está ligado à natureza... mas filho, só agora que você realmente veio que entendemos pq o seu nome faz tanto sentido. RAVI, você carrega a simbologia do sol e reflete portanto a luz, o poder.... E é exatamente isso... te sentimos desde quando você só estava nos planos de Deus, e você foi forte e chegou p/ mostrar que por mais que exista dias cinzentos o sol sempre aparece...”, explicou Romana em seu perfil do Instagram.

Alok e Romana surpreenderam seus seguidores ao casarem no começo do ano nos pés do Cristo Redentor, logo no início da manhã. O casal resolveu não revelar o fato para imprensa, o que levantou muita curiosidade. Em abril, os dois voltaram a casar, mas desta vez num resort da Indonésia.

A previsão é que a criança nasça entre novembro e dezembro. Até lá, os dois prometem continuar compartilhando seus momentos românticos e cercados de bom humor.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado