Volta por cima!

Renata Banhara mostra antes e depois de sua infecção no rosto: "Nada é impossível"

A famosa vibrou a mudança


renata-banhara_0fd5be3e64618c05179a100a06a5a5fc3fce9045.jpeg
Renata Banhara - Foto: Reprodução

Renata Banhara passou por momentos complicados em sua vida devido a uma infecção que teve no rosto em 2017. Ela chegou a contar seu drama em várias entrevistas na TV, o que sensibilizou muito o público.

Nesta sexta-feira (13), a modelo decidiu compartilhar com seus seguidores um antes e depois, mostrando seu rosto no período em que esteve doente e sua atual aparência. A mudança foi significativa.

"Quem não me quis assim, não vai me ter assim", escreveu a modelo na legenda da publicação, dando um show de autoestima e superação para seus seguidores, que gostaram e ainda deixaram muitos comentários.

"Você é linda e abençoada", escreveu um. "Você é uma guerreira", comentou mais um. "Olha Renata vc me inspira muito, pois sua garra e fé é admirável", escreveu outro.

Renata Banhara e seu grave problema de saúde

Em abril de 2017, Renata Banhara teve que passar por duas cirurgias no cérebro. As complicações começaram por conta de um tratamento de canal dentário realizado seis anos antes. Bactérias se alojaram no local e se espalharam pelos ossos da face.

Durante o tratamento, ela engordou 36 quilos por conta de diversos remédios e a impossibilidade de continuar se exercitando pelas dores que sentia.

A modelo só voltou a emagrecer no início deste ano, quando retomou os exercícios físicos para tentar recuperar sua massa muscular, e vem conseguindo um ótimo resultado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado