Assista

Renata Banhara nega pedido de fãs por campanha para cirurgia


renatabanhara_2717e389f70ffaa74d0657ec93614bfaae78bb05.jpeg
Reprodução/ Instagram

Renata Banhara publicou na sua conta do Instagram na última quarta-feira (18), um vídeo pedindo aos fãs e seguidores que não façam qualquer tipo de campanha para arrecadar dinheiro para a sua cirurgia, que custa R$ 80 mil.  Ela não tem recursos financeiros e está sem plano de saúde.

Renata Banhara precisa fazer a cirurgia para tratar uma grave infecção no cérebro.  Atualmente ela possui mais de 260 mil seguidores na rede social.

Solidários com o problema de saúde da modelo, internautas sugeriram fazer uma campanha para arrecadar dinheiro para a cirurgia. Uma seguidora chegou a pedir a Luciana Gimenez para encabeçar a campanha para ajudar Renata Banhara.

Na gravação, Renata pede  aos internautas pararem com os pedidos de campanha: "Que vocês não façam com que a responsabilidade seja tirada dos ombros de quem tem (o ex-marido).

"Oi, amigos, eu vim aqui encarecidamente pedir para vocês não mais pedirem para fazer campanha. Eu tenho lido as mensagens. Sou muito agradecida ao amor de vocês. Mas que vocês não peçam para fazer campanha para arrecadar dinheiro. Eu não quero isso. Os meus direitos estão estabelecidos na Justiça, como cidadã, como mulher. Eu tenho poupado falar o nome do meu ex-marido. Eu tenho sido sensata. E os meus direitos estão garantidos por Lei e na Justiça", diz Renata no vídeo.

Na legenda da publicação, a modelo reforça o pedido: "Não quero campanha de modo alguma. Muito menos cobranças para com terceiros. Por favor não fação isso! Desfoca a ação legítima que é o trâmite dos processos poupando o agressor e dando combustível a devaneios ao autor de tais crueldades e que não resolvem meu caso é retardam a solução."

Entenda o caso

Lutando contra uma infecção no cérebro desde o ano passado, Renata Banhara vinha melhorando e retomando o trabalho, até que passou a ser espancada pelo marido após descobrir uma traição. .

Segundo a modelo, ela descobriu por meio de empregados que seu marido levava uma amante para casa enquanto ela estava internada no hospital lutando contra a bactéria no cérebro.

Sabendo disso, no final de janeiro último, Renata Banhara teria pedido explicações, quando foi surpreendida pelo esposo com agressões e até mesmo sendo empurrada da escada. Ela relatou ainda que chegou a ser trancada no quarto sem remédios, sendo salva pelo filho horas depois.

Banhara também teria tido seu plano médico suspenso e vem sofrendo com hematomas e dores pelo corpo. O nome do marido não foi revelado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado