Drag

Pabllo Vittar sobe a temperatura com foto ousada e fãs vão ao delírio


Pabllo Vittar
Reprodução/ Instagram

Pabllo Vittar esquentou a noite dos seus seguidores nesta sexta-feira (13) com uma foto arrasadora. A drag queen mais famosa do Brasil, exibiu seus peitões e os fãs foram a loucura.

"Gostosa", "Socorro", "Siliconada", foram alguns comentários.

Uma internauta pediu para Pabllo não exagerar nos filtros: "Menos filtros né amor?". "Você morena é a coisa mais linda desse mundo", elogiou uma fã.

Anitta e Pabllo

Em uma entrevista britânica, Anitta parece que quer fazer voltar o bom clima com Pabllo. Ela não economizou ao fazer muitos elogios para a cantora. "Eu a convidei para mostrar às pessoas: ela canta bem pra c* - melhor que eu, na verdade - ela dança, é super legal, é linda e é uma drag queen e merece respeito", disse.

A declaração foi dada após a brasileira ser questionada sobre a visibilidade de seu trabalho pela comunidade LGBTQIA+, destacando a grande relevância disso também comentando sobre sua bissexualidade e o motivo que a levou para convidar Pabllo para fazer o clipe.

Treta de Anitta e Pallo Vittar

De grandes amigas ao desafeto, isso define bem a relação entre as duas cantoras. Segundo a biografia não autorizada de Anitta, produzida por Leo Dias, a "poderosa" teria pago US$ 70 mil no vídeo de “Sua Cara”, e um tempo depois, Pabllo teria cobrado R$ 40 mil para participar do lançamento do clipe, algo que deixou a até então amiga chateada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado