Polêmica

Datena sobre hospital que Bolsonaro está internado: "Pois é, não pegou fogo"

Jornalista acabou chamando a atenção das redes sociais


datena-brasilurgente_860a23011ae6d798e0d293334fa267968008d5c8.jpeg
Datena foi massacrado por fãs de Bolsonaro após comentário. Foto: Divulgação

Uma frase controversa proferida por Datena durante o "Brasil Urgente" desta sexta-feira (13) chamou a atenção de internautas e se espalhou pelas redes sociais no início desta noite. É que o jornalista fez um comentário ao terminar uma reportagem sobre o estado de saúde do presidente Jair Bolsonaro e traçou um paralelo sobre o incêndio que aconteceu num outro hospital do Rio de Janeiro.

Tudo aconteceu quando um repórter entrou ao vivo no "Brasil Urgente" da Band para falar sobre o estado de saúde do presidente que foi operado no último fim de semana e continua em observação. Após o profissional atualizar os telespectadores do programa com o último Boletim Médico liberado pela instituição no fim da tarde, a câmera voltou para Datena.

Sem explicar qualquer contexto, o jornalista apenas fez um comentário. "Pois é, não pegou fogo", mudando completamente o foco e esquecendo o caso do presidente. A frase dita por Datena acabou viralizando nas redes sociais a tal ponto do apresentador ter seu nome entre os assuntos mais comentados do Twitter no início da noite.

"Datena que babou ovo do Bozo até agora, nesse momento passa a ser chamado de comunista pelos mínions por ter pensado alto....não vai sobrar ninguém, todo mundo é esquerdista e comunista...kkkkkkkkkkk", escreveu um usuário do Twitter.

Outro foi ainda além e lembrou que o apresentador já havia elogiado o ex-presidente Lula, que atualmente está preso em Curitiba. "Eu jà imaginava que esse cara è um canalha percebi isso quando disse ao vivo ninguèm me contou vì com esses olhos que a terra irá comer 'eu amo o lula'", cravou.

Veja o vídeo

Veja repercussão

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado