Sofrimento

Renata Banhara relata agressões do marido após descobrir traição enquanto lutava contra bactéria

Assessor de imprensa confirma relato


renatabanhara-reproducao-instagram-mat13042017_c0e9dabec5ccd5da201aba59d8145db19baa1d01_c8d57ea65f7fd8e1f78d7b5d373ba6ff12f1e34b.jpeg
Reprodução

Lutando contra uma infecção no cérebro desde o ano passado, Renata Banhara vinha melhorando e retomando o trabalho, até que passou a ser espancada pelo marido após descobrir uma traição. O relato foi feito pela própria e trazido pelo jornalista Felipeh Campos no programa "A Tarde é Sua", de Sonia Abrão, nesta quarta-feira (21).

O NaTelinha procurou o assessor de imprensa de Banhara, que confirmou a denúncia do caso.

Segundo a modelo, ela descobriu por meio de empregados que seu marido levava uma amante para casa enquanto ela estava internada no hospital lutando contra a bactéria no cérebro.

Sabendo disso, no final de janeiro último, Renata Banhara teria pedido explicações, quando foi surpreendida pelo esposo com agressões e até mesmo sendo empurrada da escada. Ela relatou ainda que chegou a ser trancada no quarto sem remédios, sendo salva pelo filho horas depois.

Banhara também teria tido seu plano médico suspenso e vem sofrendo com hematomas e dores pelo corpo. O nome do marido não foi revelado.

Procurado, o assessor de imprensa da modelo comentou: "A Renata Banhara está afastada de tudo e de todos devido a sua saúde, seja física e mental. Eu conversei com ela muito rapidamente por telefone esta semana e que me relatou o mesmo caso, exatamente com os mesmos detalhes mencionados".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado