Polêmica

Leo Dias revela motivos da briga com Lívia Andrade e treta no SBT: "Eu virei um dedo-duro"

Apresentador participou de live com Márcia Goldschmidt e contou o que de fato aconteceu com ex-amiga


Leo Dias e Lívia Andrade
Leo Dias falou mais uma vez sobre briga com Lívia Andrade

Leo Dias participou da live de Márcia Goldschmidt no Instagram na última quinta-feira (12) e, dentre outras revelações, contou que ganhou fama de "dedo-duro" na maquiagem do SBT porque avisou a sua colega de “Fofocalizando”, Lívia Andrade, que os funcionários estavam reclamando do mau humor dela. Ainda na conversa, o apresentador revelou que está namorando uma pessoa famosa (veja o vídeo no final da reportagem).

Primeiramente, Leo Dias contou como começou a briga com Lívia: “Foram duas brigas. Uma, não sei se você acompanhou, aconteceu no palco, no ar, por causa da Xuxa. A gente bateu boca lá e esse bate-boca se estendeu até o camarim. Ela vinha numa sequência de dias ruins. Eu cair na besteira de falar, cara, de falar a verdade. Eu não minto. ‘Cara, as pessoas estão vindo me perguntar por que você está tão mal-humorada, por que você está destratando todo mundo no SBT”.

Lívia teria perguntado quem seriam as pessoas e Leo disse que toda equipe de maquiagem. A apresentadora, segundo relatos do jornalista, então chamou todos os profissionais do setor para tentar resolver o problema. “O clima no SBT ficou constrangedor. Fui lá essa semana e um monte de gente da maquiagem nem olha na minha cara. Claro, eu entendo. Com razão. Eu virei um dedo-duro, mas só falei pra ela acordar”, explicou.

Depois, ele relembrou a confusão envolvendo Lívia e Antônia Fontenelle, afirmando que não teve culpa nenhuma. “Fiquei p*** com a Antônia, mas desde então acabou [a amizade com a Lívia]. Eu nem voltei na casa dela para apanhar minhas coisas”, completou.

Leo Dias garante que continua grato por tudo que Lívia Andrade fez por ele, porém, decepcionou-se por ter recebido a culpa por algo que não cometeu. “Ela tem raiva de mim ou ficou com raiva de mim por algo que não fiz. Eu só fui sincero. Talvez eu tenha errado em ter sido sincero com a Antônia, errei por não mentir. Eu não minto, Márcia. Não minto”.

Márcia Goldschmidt perguntou se Lívia era a última pessoa que Leo queria magoar e ele confirmou. “Fiquei muito mal. A última recaída [nas drogas] foi por causa disso”, detalhou. “Já pedi desculpas a ela, quero aqui reforçar o pedido de desculpas, mas eu lamento. Não quer perdoar, amor, sinto muito. Sinto por você. Trabalhar o perdão é importante”, acrescentou.

“Eu continuo a amando, continuo a respeitando, mas me faz mal estar perto e ser ignorado. Quando estou perto, ela me ignora solenemente”, concluiu.

Leo Dias e um novo amor

Leo Dias revela motivos da briga com Lívia Andrade e treta no SBT: \"Eu virei um dedo-duro\"

Ainda na live, o apresentador falou de diversos assuntos e citou um possível novo amor.

Ele contou que vem vivendo um romance, mas que ainda não se confirmou em namoro. “Estou em busca e estou quase achando [um amor]”, afirmou. “Amores famosos ou anônimos?”, questionou Márcia.

“Ele é famoso na região dele”, respondeu, deixando claro que ainda estão se conhecendo melhor.

Pedro Scooby, Anitta e Luana Piovani

Leo Dias revela motivos da briga com Lívia Andrade e treta no SBT: \"Eu virei um dedo-duro\"

O apresentador relatou que ficou sabendo do fim do namoro de Anitta com Pedro Scooby, mas não noticiou em respeito a cantora. Quando a informação iria pipocar, a artista contou a Leo o que aconteceu.

“Não vai ter volta [namoro de Anitta e Pedro Scooby]. Ela ficou brava com a entrevista que ele deu pra mim, não comigo, mas ficou brava com ele. Ela já parou de seguir, apagou foto e essa raiva vai durar um pouquinho, eu sei”, explicou.

“Ele falou bem da Luana. Ela infernizou a vida do casal. Você entende?”, falou Leo para Márcia. “Nunca entenderei que o Scooby não respeite a mãe dos seus filhos”, opinou a apresentadora.

“Mas ninguém quer que ele fale do caráter da Luana, mas que ele falasse o seguinte ‘Ela prejudicou sim a relação’ e ele não falou isso. Acho que ela ficou p*** por isso”, completou.

Confira o vídeo da live:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado