Polêmica

Vera Fischer é flagrada brigando em hotel

O uso de álcool vem preocupando amigos


Vera Fischer
Vera Fischer - Foto: Reprodução

Vera Fischer está celebrando uma nova fase de sua vida, após um momento conturbado. A atriz voltou a ter trabalho no cinema e tenta demonstrar que está de bem com a vida, só que parece que não é bem assim.

Segundo informações do jornal Extra, os amigos da famosa estão preocupados pois a instabilidade do seu humor voltou a aparecer, e foi notável na madrugada da última quinta-feira (12), quando entrou aos berros no saguão do Renaissance São Paulo Hotel, deixando os funcionários assustados.

No momento, a atriz estava discutindo com sua nova empresária, Claudia Della. "Ela chegou gritando e foi muito grosseira com a empresária dela. Muita gente viu”, diz uma pessoa que estava no local no momento exato do ocorrido.

A famosa estava em São Paulo para um evento de uma clínica, onde ainda concedeu uma entrevista ao apresentador Amaury Jr.

Vera Fischer é motivo de preocupação dos amigos

Além do clima ruim com sua empresária, Vera Fischer tem se tornado motivo de preocupação para os amigos, e tudo isso pelo fato de ter supostamente voltado a beber.

Não é segredo para ninguém que ela já enfrentou uma dependência química, a qual falou abertamente sobre. Sua última internação na reabilitação, inclusive, aconteceu em 2011.

De lá para cá, a loira tem feito de tudo para retornar a uma rotina saudável, recorreu até a terapia e aos remédios para tentar controlar a sua ansiedade.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado