Modelo

Renata Banhara chora e implora por ajuda: "nenhum plano de saúde me aceita"

Modelo relatou madrugada de muita dor e sofrimento e pediu para os fãs não marcarem artistas para lhe ajudar


renatabanhara_6195771e8110b55c509d07131a2acc202573e152.jpeg
Reprodução/ Instagram

Renata Banhara precisa fazer cirurgia para tratar uma grave infecção no cérebro, que custa em torno de R$ 80 mil. A modelo voltou a usar o Instagram para desabafar sobre seu problemas nesta sexta-feira (8).

"Essa noite passei muito mal. Pressão muito forte na cabeça. A pressão voltou fortíssima nessa madrugada. Desespero. Chorei a noite a toda. Fico revoltada. Nenhum plano de saúde me aceita. Eles querem que eu morra. Estou sofrendo demais. Já tinha que ter operado com Dr Jamal e nenhum plano aceita", disse.

Em outro vídeo, Renata Banhara chorou e relatou as dores que sente e que vive a base de calmantes: "A dor que eu sinto é insuportável. Pressão lateral muito forte. Já passei a me acostumar com ela. Me torno uma pessoa a base de remédios. Não parei com remédio de dor, calmantes. Se eu não tomar os calmantes corro risco de fazer uma besteira. É um nível de dor que as pessoas não suportam. Nenhuma operadora me aceita (chorando). É legal ser feliz, é, eu tenho muitos problemas para resolver como uma pessoa feliz. Não mereço ter".

Renata Banhara fez um pedido aos fãs, que citam famosos para ajudá-la: "Vocês são muito fofos. Não peçam ajuda aos artistas. Não citem os artistas. As pessoas são ‘comprometidas’ com inúmeras outras. Todos têm família para sustentar e já ajudam sim milhares de pessoas! É como uma pirâmide. Todos tem inúmeras despesas com um elo gigante de pessoas! A grande maioria sustenta a família e casos de doença são comum a todos eles. Meu caso não é caridade, é uma operadora me aceitar, tenho ao que tenho direito: a exames pré pós operatórios controle no pós cirúrgico, ter suporte após a cirurgia se caso venha precisar de uma Semi intensiva ou até mesmo uma UTI".

Entenda o caso

Lutando contra uma infecção no cérebro desde o ano passado, Renata Banhara vinha melhorando e retomando o trabalho, até que passou a ser espancada pelo marido após descobrir uma traição.

Segundo a modelo, ela descobriu por meio de empregados que seu marido levava uma amante para casa enquanto ela estava internada no hospital lutando contra a bactéria no cérebro.

Sabendo disso, no final de janeiro último, Renata Banhara teria pedido explicações, quando foi surpreendida pelo esposo com agressões e até mesmo sendo empurrada da escada. Ela relatou ainda que chegou a ser trancada no quarto sem remédios, sendo salva pelo filho horas depois.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado