Luto

Carolina Dieckmann desabafa após morte da mãe: "Preciso aliviar a minha dor"

Maíra Dieckmann morreu dormindo no último domingo (25)


Carolina Dieckmann ao lado da mãe
Reprodução

Carolina Dieckmann publicou um texto nesta quarta-feira (28) no Instagram, lamentando a morte da mãe e revelando um conselho que recebeu para o seu show.

Maíra Dieckmann morreu dormindo no último domingo (25). Na ocasião, a atriz comunicou a perda e desabafou: "Mãe, eu to devastada. Essa é a palavra que mais explica o que eu tô sentindo. Meu coração ta queimando de dor, tipo a amazônia, tipo o fim de tudo".

Agora, ela relatou um conselho que recebeu da mãe, para que colocasse seu parceiro para cantar mais no show "Karolkê", sua estreia como cantora.

"Quando a minha mãe viu o ensaio do #karolkê, ela disse: filha, bota o feyjão pra cantar mais com você... Eu botei, mãe. E ele canta lindo. E toca. De tudo, mãe... E sorri", parabenizando o músico pelo seu aniversário: "Que seu ano seja todo lindo, como tudo q vc toca e faz".

Na sequência, pedindo licença para usar um verso de Nelson Cavaquinho, Carolina Dieckmann lamentou a perda da mãe: "Bota o seu sorriso no caminho, que eu preciso aliviar a minha dor. Te amo".

A causa da morte de Maíra Dieckmann ainda não é conhecida.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado