Agitação

Da herpes de Marina Ruy Barbosa a Anitta solteira: A semana dos famosos e da TV

As celebridades tiveram uma semana agitada


Famosos que agitaram a semana
A semana dos famosos foi movimentada - Foto: Montagem

A semana dos famosos e da televisão foi movimentada com luxo, briga, fim de relacionamentos, demissões e falecimentos. Sim, teve um pouco de tudo e mais um pouco. Não ficou pedra sobre pedra.

Tem famoso com a perna bamba de tanto tremer. O motivo? Demissão. Anitta e Pedro Scooby não estão surfando na onda do amor e o relacionamento dançou. Sula Miranda e Thammy Miranda continuam sem se falar. Marina Ruy Barbosa com botox? O que ela falou? Enfim, é assunto que não acaba mais.

Por isso, leia o resumão de tudo que aconteceu nos últimos e relembre os principais acontecimentos entre 25 e 31 de agosto.

Faustop e sua mansão

Da herpes de Marina Ruy Barbosa a Anitta solteira: A semana dos famosos e da TV

O Brasil pode estar em crise, mas FausTop colocou sua mansão à venda. A residência avaliada em R$ 40 milhões foi considerada muito grande para viver apenas ele, sua esposa Luciana e o filho caçula Rodrigo (Ana Hickmann poderia comprar para colocar mais sofás, não é mesmo?).

A família resolveu deixar a mansão, porque João Guilherme, filho do apresentador, estudará na Suíça (elegante, né?). Agora Faustão, esposa e caçula morarão numa cobertura nos Jardins, bairro nobre de São Paulo. Com o filho morando no exterior, a humilde redação do NaTelinha aceitaria viver com Faustão e seus parentes na mansão. Fica a dica!

As mansões dos famosos

Da herpes de Marina Ruy Barbosa a Anitta solteira: A semana dos famosos e da TV

Falando em mansões, a equipe do NaTelinha não dorme em serviço e resolveu xeretar as gigantes casas das celebridades. De boate a campo de golfe, vale tudo quando se pensa nas mansões dos famosos. Tem residência ecologicamente correta, como é o caso de Xuxa.

A gente também visitou virtualmente a casa de Luciano Huck e Angélica, Rodrigo Faro, Ana Hickmann, entre outros. Não sei se um dia conseguiremos chegar lá, mas não custa ler e sonhar.

Anitta de terremoto a separação

Da herpes de Marina Ruy Barbosa a Anitta solteira: A semana dos famosos e da TV

A cantora colocou bumbum pra jogo e seu dançarino teria ficado excitado, deixando todo mundo chocado com o volume. Claro que o boy negou (que pena, meninas), mas a imagem circulou em todas as redes sociais imagináveis e inimagináveis. Falando em coisa grande, Anitta também revelou que tentou ir para cama com Kevinho e que, ao dançar com o funkeiro, impressionou-se com o “terremoto” dele. Uau!

Se a semana foi agitada, estreando seu programa de TV, o fim de agosto marcou o término temporário dela com Pedro Scooby (ah, que pena). Quem shippa #Pedritta torce pelo casal voltar às boas.

É menino ou menina?

Da herpes de Marina Ruy Barbosa a Anitta solteira: A semana dos famosos e da TV

A pergunta acima é sobre Thammy e a resposta é simples: é menino. Ou melhor: é homem! E que homem, minha gente. Cheio de personalidade, não escondeu quem é de verdade. Mas tem gente da própria família do moço que não aprova esse rumo na vida dele. É o caso da tia Sula Miranda, a eterna rainha dos caminhoneiros.

“Tem coisas que não concordo porque para mim… Se os meus amigos que fizeram essa escolha e sabem que eu não concordo com isso, para mim isso não nos afasta e não nos impede de termos um relacionamento”, comentou a cantora em entrevista ao UOL. Evangélica, Sula fez questão de enfatizar que essa transição é "pecado". Será que ela fez um curso com o homem lá de cima? Xi...

Marina Botox Barbosa?

Da herpes de Marina Ruy Barbosa a Anitta solteira: A semana dos famosos e da TV

Outra pergunta e a resposta também é simples: não, Marina Ruy Barbosa não fez botox. A atriz participou de um evento essa semana e seguidores apontaram uma possível intervenção cirúrgica em seu rosto. Ela se irritou e disparou: “É herpes”. Coitada...

O lado bom é que ela é rica e fez tratamento com os melhores profissionais e remédios. Nós, meros mortais, continuamos admirando a beleza dela e torcemos para que não tenhamos herpes, porque nosso tratamento será muito mais doloroso, não é mesmo Marina?

Tiago Abravanel é coisa nossa

Da herpes de Marina Ruy Barbosa a Anitta solteira: A semana dos famosos e da TV

Após passagem pela Globo, Tiago voltou para a emissora do avô. Se Silvio Santos ameaçou o neto voltar ou deixaria ele sem herança a gente não sabe, mas fato é que seu programa estreará em breve. O cantor, ator e apresentador (quanto talento!) retornou numa propaganda pra lá de especial e ainda cutucou o antigo canal em que trabalhava.

Nos anos 90, a emissora de Silvio Santos divulgava suas novelas avisando o público que o capítulo começaria "logo depois da novela da Globo". Na década passada, ao contratar a jornalista Ana Paula Padrão, o canal de Silvio Santos lançou uma divulgação misteriosa que dizia apenas "Globo não tem mais padrão", fazendo referência ao padrão Globo de qualidade. Que obsessão, seu Silvio!

Barraco de ex-BBBs

Da herpes de Marina Ruy Barbosa a Anitta solteira: A semana dos famosos e da TV

Ser ex-BBB se tornou uma profissão e o mais triste é que ainda não conseguiram criar um sindicato, pedindo carteira assinada. Gleici utilizou suas redes sociais para compartilhar uma série de vídeos onde aparece chorando e refletindo como comentários maldosos feitos na web podem machucar os outros.

Paula, chamada de racista e chernobyl (não é uma propaganda da série), rebateu: “É de cortar o coração te ver tristinha assim, e de pensar que você foi uma das pessoas que não se lembraram que as palavras machucam, que aqui do outro lado tem uma pessoa que no momento mais difícil viu você no meio da multidão me esfregando embaixo dos seus pés. Saiba que eu torci muito por você no BBB, e quando eu saí da casa, você foi uma das pessoas que me julgou, me atacou, e me ensinou a ser forte e não demonstrar minha fraqueza em um vídeo dessa forma”

Gleici retrucou, mas para ler o texto clique aqui. Não vamos nos manifestar sobre o assunto, só que deixamos claro que apoiamos todas as raças, crenças, idade, gêneros e opções políticas. Todos vocês geram cliques.

Demissões na Globo

Da herpes de Marina Ruy Barbosa a Anitta solteira: A semana dos famosos e da TV

O desemprego no Brasil diminuiu, entretanto, lá na Vênus Platinada, a coisa está feia. Sem Lei Rouanet (brincadeira, pessoal!)... A emissora tem feito cortes e muitos artistas estão deixando o canal, optando por contrato por obra. O medo tomou conta dos corredores da emissora após a saída de Bianca Bin.

O NaTelinha apurou que existe uma lista de apresentadores, autores e atores, antes considerados intocáveis, que deixarão o canal até o primeiro semestre de 2020 se não aceitarem as novas normas do grupo. Sem qualquer tipo de brincadeira, deixamos o nosso apoio aos profissionais.

Fernanda Young

Da herpes de Marina Ruy Barbosa a Anitta solteira: A semana dos famosos e da TV

Nada melhor do que terminar esse texto homenageando Fernanda Young. A ideia era terminar o texto de maneira dramática, mas a criadora de Rui e Vani, ao ler um texto dramático em sua homenagem, se viva estivesse, iria preferir morrer. Por isso nossa torcida para que você esteja na nuvem mais colorida e maluca do céu.

Nosso muito obrigado pelas boas gargalhadas que nos deixou!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado