Nas redes

Aos 19 anos, atriz de "Chiquititas" desabafa sobre agressões em relacionamento

A jovem relatou tudo em rede social


Bruna Carvalho
Bruna Carvalho - Foto: Montagem/Reprodução

A atriz Bruna Carvalho ficou conhecida pelo grande público pela personagem Bel do remake de "Chiquititas", produzido pelo SBT em 2013. Hoje com 19 anos, ela está passando por um drama, que decidiu compartilhar com seus seguidores.

Em publicação no Instagram, a famosa revelou que passou por um relacionamento abusivo, onde sofreu violências psicológicas e físicas, e aproveitou para mandar um recado para o ex-namorado e todas as mulheres.

“A foto é do céu para lembrar que o mundo é muito grande e que essa pessoa M**** que está do seu lado não é única”, começou. “A parte mais difícil do relacionamento é se desvincular! Conseguir sair daquele poço que te jogaram, mas não é impossível, beleza?”, completou.

Atriz de Chiquititas relata agressões do namorado

Em outro ponto do texto, ela começou a relatar as agressões que sofreu do namorado, inclusive violência sexual.

“Ele tirou minha autoestima, minha segurança, minha felicidade por muitos meses, minhas roupas mesmo quando eu não queria transar. Quando você é largada sozinha, sem tudo isso e cheia de traumas, ter força e tornar isso um aprendizado é mérito totalmente SEU!”, bradou.

Bruna então resolveu mandar um recado para o ex, sem fazer qualquer comentário sobre a sua identidade:  “Espero que você amadureça porque lhe falta muito caráter. Espero que você se exploda também porque estou com raiva só de lembrar o seu nome”.

Repercussão dos seguidores

Após o texto publicado, os seguidores começaram a deixar muitas mensagens de apoio, sempre destacando a força que Bruna tem.

"Força, você é TOP e pode tudo!", escreveu um. "Você é foda!!", comentou outro. "Você é incrível, e não está sozinha!", destacou mais um.

Aos 19 anos, atriz de \"Chiquititas\" desabafa sobre agressões em relacionamento

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado