Deu o que falar!

Após vídeo onde aparece supostamente excitado, dançarino de Anitta desabafa

Ele resolveu falar sobre o vídeo polêmico


Viih Rodrigues em vídeo de show
Viih Rodrigues em vídeo de show - Foto: Montagem/Reprodução

No final de semana, um vídeo acabou viralizando nas redes sociais, onde um dançarino de Anitta aparece supostamente excitado. A reação da cantora ao perceber o "volume" deu o que falar.

Após tamanha repercussão, Viih Rodrigues, o rapaz envolvido na gravação, decidiu desabafar sobre o conteúdo. Por meio do Instagram, ele compartilhou uma conversa com a dançarina, a questionando se ele realmente se "empolgou". “Miga, eu te assediei?”, questiona. “Gente, pelo amor de Deus, para com essa palhaçada. Ele é mais mulher que eu, pelo amor de Deus”, respondeu a colega.

Já usando um tom mais sério, o dançarino justificou que tudo não passou de ângulo, mostrando um registro do mesmo momento, só que do outro lado. “Então, galera, para ficar claro de uma vez por todas que não houve nada do que estão dizendo por aí, vou postar o vídeo de um outro ângulo para vocês verem melhor”, explicou.

Confira abaixo o vídeo polêmico:

Dançarino faz apelo pela Amazônia

Aproveitando o momento, Viih Rodrigues fez um apelo em relação à Amazônia aos seus fãs, em vista ao grande número de queimadas que tem acontecido recentemente. “Gente, vamos nos preocupar com a Amazônia, com as queimadas, com as coisas que são realmente importantes, que agregam conhecimento, nosso bem-estar, o meio ambiente”, comentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado