Fim?

Anitta e Pedro Scooby estão separados; cantora confirma

Casal resolveu dar um tempo no namoro


Anitta e Pedro Scooby
Pedro Scooby e Anitta não estão juntos - Foto: Reprodução/Instagram

Após um tórrido romance, Anitta e Pedro Scooby não estão mais juntos. O casal resolveu dar um tempo e a notícia que surgiu nesta sexta-feira (30) já é o assunto mais falado da web.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o término não é definitivo e os dois vêm conversando diariamente. O NaTelinha procurou a assessora de Anitta, que confirmou a informação.

A cantora passa por um problema de saúde e pediu ao então namorado que ele se afastasse, tendo como objetivo se recuperar sozinha. 

“Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha”, disse ela.

Pedro e Anitta assumiram que estavam juntos no final de maio e viraram um dos casais com maior repercussão no mundo das celebridades, principalmente por conta das brigas entre o surfista e sua ex-esposa, a atriz Luana Piovani.

Mesmo com a troca de farpas entre o ex-casal, Anitta preferiu não se envolver na confusão, apesar das provocações de Piovani. O bate-boca público entre a artista e o atleta aconteceu por causa da viagem dele com os filhos, no qual Luana o acusou de não dar notícias das crianças.

A especulação sobre o fim do namoro entre a cantora e Scooby começou quando ele não participou da estreia do programa de Anitta no Multishow.

Agora o mistério que ficará em torno do casal é: será que vão voltar ou assumirão o término definitivamente? A resposta deve sair em breve.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado