Clima de paz?

Anitta surpreende e faz elogios a Pabllo Vittar: "Canta melhor que eu"

A cantora deu uma entrevista elogiando a drag queen


Anitta e Pabllo Vittar
Anitta e Pabllo Vittar - Foto: Divulgação

A relação entre Pabllo Vittar e Anitta se estremeceu, isso não é novidade. Troca de farpas foram feitas em público e desde então não trabalharam mais juntas.

Agora, em uma declaração feita durante uma entrevista britânica, Anitta parece que quer fazer voltar o bom clima entre as duas. Ela não economizou ao fazer muitos elogios para a cantora. "Eu a convidei para mostrar às pessoas: ela canta bem pra c* - melhor que eu, na verdade - ela dança, é super legal, é linda e é uma drag queen e merece respeito", disse.

A declaração foi dada após a brasileira ser questionada sobre a visibilidade de seu trabalho pela comunidade LGBTQIA+, destacando a grande relevância disso também comentando sobre sua bissexualidade e o motivo que a levou para convidar Pabllo para fazer o clipe.

"Eu tenho um grande público LGBT, e eu sou bissexual - mas quando você me vê, se eu não disser que sou bissexual, eu não tenho a representação física da comunidade LGBT. É diferente quando você é uma drag queen. Eles não são tratados com seriedade ou como pessoas talentosas. Então, quando convidei Pabllo, a ideia era educar as pessoas sem que elas sentissem que estavam sendo educadas. Foi super indireto”, comentou.

Treta de Anitta e Pallo Vittar

De grandes amigas ao desafeto, isso define bem a relação entre as duas cantoras. Segundo a biografia não autorizada de Anitta, produzida por Leo Dias, a "poderosa" teria pago US$ 70 mil no vídeo de “Sua Cara”, e um tempo depois, Pabllo teria cobrado R$ 40 mil para participar do lançamento do clipe, algo que deixou a até então amiga chateada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado