Romance

Luana Piovani rebate seguidora que sugere relação a 3 com Anitta e Scooby: "Tá bem louca?"


Luana Piovani, Pedro Scooby e Anitta
Fotomontagem NaTelinha/ Divulgação

Luana Piovani rebateu seguidores nesta quinta-feira (22), após trocar declarações de amor com seu novo namorado, Ofek Malka, pelo Instagram. A apresentadora publicou uma foto na rede social com a legenda de uma música de Vanessa Carlton.

Luana Piovani tem 42 anos e Ofek Malka 23. A diferença de idade foi alvo de comentário de uma seguidora: "Não aprendeu com o primeiro? Pegando um mais novo ainda? Tomara que não seja imaturo igual ao outro". Luana Piovani rebateu: "Ele que me pegou froo. E eu to namorando. Não Vou casar e ter filho não que esse sonho eu já matei. Agora é namorar até morrer".

A apresentadora ainda se dispõs a responder uma internauta que falou de Pedro Scooby, seu ex-marido, que atualmente namora a cantora Anitta. "Agora que eu já tava imaginando a surubinha entre você, Scooby e Anitta após a declaração que cabe mais um no quarto deles", disparou. Luana alfinetou: "Eu? Tá bem louca né. Bota reparo no meu bom gosto".

Veja print

Piovani rebate seguidora que sugere relação a 3 com Anitta e Scooby: \"Tá bem louca?\"

 

Anitta entrou no Grupo

No programa do Multishow", Anitta respondeu uma pergunta de David Brazil que gerou polêmica. 

O promoter questionou o que a cantora fazia no sexo com Pedro Scooby, e ela respondeu sem pensar muito. “Depende de como a gente está fazendo. Se estamos fazendo selvageria, ou um amorzinho, só nós dois. Aí eu vou romântica”, explicou.

Após ouvir a afirmação da amiga, David ficou nitidamente confuso, e fez uma nova pergunta. “Ué, e tem mais gente?”. E ela respondeu de imediato: “Às vezes tem!”.

Em tempo

Luana Piovani comentou sobre a relação liberal de Pedro com Anitta. "Me assusto com tanta naturalidade e quantidade".

Novo namorado

Ofek Malka é jogador de um time de basquete com sede em Israel. Ele tem 23 anos e 1,80 de altura, e tem aproveitado uma temporada em Portugal, país onde Luana está morando com os filhos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado