Alfinetada

Piovani comenta sobre relação liberal do ex com Anitta: "Assusto com tanta quantidade"

Anitta tinha revelado que as vezes rola sexo com mais pessoas além de Scooby


Luana Piovani, Anitta e Pedro Scooby
Luana Piovani, Anitta e Pedro Scooby - Foto: Montagem/Reprodução

Luana Piovani não perde uma oportunidade para causar, e mesmo namorando com Ofek Malka, que tem apenas 23 anos, a famosa não perde a oportunidade de alfinetar o seu ex, Pedro Scooby.

Recentemente, Anitta revelou em seu programa no Multishow que tem uma relação bem liberal com Scooby, onde as vezes eles fazem sexo com outras pessoas, algo que deu o que falar, e quem decidiu comentar à respeito disso foi Piovani, se aproveitando de um comentário de uma seguidora.

“Esse moço aí, o Ofek, é ‘bom de cama’? Ah, porque de acordo com o pai daquela outra lá, precisa ser, né?”, escreveu a fã se referindo a um comentário feito pelo pai de Anitta sobre o surfista.

Foi daí então que Luana foi bem direta. “E o ‘deixa entrar gente no game’? Olha, minha cerquinha está indo para a frente, mas eu assusto com tanta naturalidade e quantidade”, respondeu.

Piovani comenta sobre relação liberal do ex com Anitta: \"Assusto com tanta quantidade\"

Luana Piovani e novo romance

A fila andou para a atriz. Quem deu a novidade foi o jornalista Leo Dias. O rapaz em questão é o jogador de basquete de Israel, Ofek Malka, que aproveitou viagem para Portugal, onde Luana mora com os filhos, para conhecer melhor a brasileira.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado