Se posicionou

Adolescente mais influente do mundo na web, Maisa defende Amazônia

Maisa fez uma série de posts sobre o tema


maisa_53eaaecb49f73e01e72171f15b6aa21d834fceff.jpeg
Maisa falou sobre a Amazônia. Foto: Divulgação

Maisa decidiu defender a Amazônia contra as queimadas que ganharam manchetes em todos os telejornais não apenas do Brasil, mas do mundo nos últimos dias. Considerada a mais influente adolescente do mundo nas redes sociais, a apresentadora do “Programa da Maisa” decidiu se posicionar.

Na última terça-feira (20), a artista publicou em seu perfil pessoal no Twitter, uma espécie de thread para falar do assunto aos seus 5,5 milhões de seguidores naquela rede social.

“gente, n sei pq vcs tão surpresos q ninguém fala nada sobre a Amazônia ou sobre tantos outros assuntos gravíssimos q n viram notícia... fofoca rende mais, futilidade rende mais, e nada disso é de hoje. já questionei muito isso, hoje nem tento entender. Somos imediatistas”, cravou a menina.

Sem citar nenhum lado político, a apresentadora do SBT fez questão de falar sobre a questão e lembrar que não adianta ficar havendo troca de acusações entre as vertentes políticas do Brasil. “E o povo perde tanto tempo discutindo "ai mas esse lado tá errado, ai mas esse aqui foi pior"... não aprendem q n é sobre julgar o que foi feito no passado, e sim se juntar pra mudar o futuro”

Por fim, Maisa se despediu de seus seguidores fazendo uma piada sobre o tema. “Enfim. Beijos e tomem suco verde pq ajuda no intestino preso”. Vale lembrar que o presidente Jair Bolsonaro chegou a falar que uma das formas de ajudar o Meio Ambiente seria os seres humanos irem menos ao banheiro.

Mas a influenciadora não parou por aí e decidiu também falar sobre o tema com seus seguidores do Instagram. Naquela rede, em que é seguida por quase 26 milhões de contas, Maisa postou alguns stories sobre o tema.

No primeiro, ela compartilhou uma imagem de uma conta internacional que mostra um forte incêndio na Floresta Amazônica, já no outro, ela compartilha uma imagem de um seguidor que diz ter pegado dela a divulgação de um site de busca e que a cada 45 buscas uma árvore é plantada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado