Nas redes

Após ironizar morte do neto de Lula, blogueira é processada e faz vaquinha: "Me arrependi"

Ela pediu ajuda aos seguidores


Alessandra, Lula e Neto
Alessandra, Lula e Neto - Foto: Montagem/Reprodução

Alessandra Strutzel viu seu nome se envolver no meio de uma grande polêmica após ironizar a morte de Arthur, neto do ex-presidente Lula. Em vista o tamanho da repercussão nas redes sociais, os advogados do político entraram com um processo contra a blogueira.

Lula está pedindo R$ 50.300 de indenização por danos morais pelo comentário feito. E hoje, se mostrando arrependida do que disse, Alessandra iniciou uma vaquinha para tentar arrecadar o dinheiro, intitulada de "Ajude na indenização de Lula".

Com a ajuda de um grupo virtual, ela alega que conseguiu R$ 927. E em sua rede social, ela diz que foi punida por um "comentário isolado". "Amadas e amados, preciso de ajuda em qualquer quantia pra me ajudar no processo que o ex presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva, moveu contra minha pessoa por conta de um comentário isolado. Estou desesperada, tenho mãe acamada, me arrependi. Preciso levantar essa grana urgente", disse.

Após ironizar morte do neto de Lula, blogueira é processada e faz vaquinha: \"Me arrependi\"

Comentário polêmico sobre a morte do neto de Lula

Em sua rede social, Alessandra compartilhou uma notícia que repercutia o falecimento do menino, de apenas 7 anos, e como comentário, ela usou de ironia. "Pelo menos uma notícia boa", escreveu ela, ainda colocando um emoji de felicidade e um outro de coração.

Após ironizar morte do neto de Lula, blogueira é processada e faz vaquinha: \"Me arrependi\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado