Polêmica

Anitta se manifesta na web sobre seu programa ser muito sexual


Anitta
Divulgação

Anitta usou as redes sociais para desabafar após receber muitas críticas sobre seu programa no "Anitta entrou no Grupo", do Multishow. Ela reclamou dos internautas que afirmaram que a atração foi muito sexual.

"Para os fiscais da puritanização online. Essa parte foi apenas na versão Youtube do programa. Ou seja, rede social, ou seja, maiores de 18 anos. Eu não saí falando: "oi gente vim aqui gemer e falar X e Y... Eu fui perguntada, eu sou verdadeira e respondi a verdade tendo em vista que o público do YouTube já estava entendendo o tipo de pauta e de brincadeiras que eles estavam fazendo por lá", escreveu.

"Muita gente faz e tem esse tipo de relação, só prefere não falar. Eu já não tenho problema algum de falar e quem não quiser escutar, é só assistir outro conteúdo. O programa da TV tem um conteúdio completamente diferente, musical, familiar para todas as idades. Mas o público dá mais cliques em matérias de teor sexual. Logo, o problema não está na oferta e sim na procure. Deem mais clique nos conteúdos de qualidades e os veículos passarão a dar mais importância para eles também", finalizou.

No programa, em determinado tempo da atração, David Brazil questionou o que a cantora fazia no sexo com Pedro Scooby, e ela respondeu sem pensar muito. “Depende de como a gente está fazendo. Se estamos fazendo selvageria, ou um amorzinho, só nós dois. Aí eu vou romântica”, explicou.

Após ouvir a afirmação da amiga, David ficou nitidamente confuso, e fez uma nova pergunta. “Ué, e tem mais gente?”. E ela respondeu de imediato: “Às vezes tem!”.

Anitta se manifesta na web sobre seu programa ser muito sexual

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado