Ficou no vácuo

Maisa vai à Globo, tenta encontrar amigas e acaba ignorada

A apresentadora Maisa bem que tentou encontrar suas amigas, mas não conseguiu.


Maisa-Silva_122e7b26f184c8ebd10617dcddd032c5d6cee619.jpeg
Maisa participou da gravação de um programa na Globo nesta quarta-feira (21)

A apresentadora do SBT Maisa Silva visitou os Estúdios Globo na tarde desta quarta-feira (21) e acabou vivendo uma experiência rara em sua vida: foi ignorada por suas amigas que ela tentou se encontrar dentro do complexo do Grupo.

Em postagem em suas redes sociais, a apresentadora do “Programa da Maisa” explicou que estava na Globo e convidou seus amigos para visitá-la. “Amigos, estou hoje nos Estúdios Globo pra gravar um programa de um amigo. Então, venham me visitar”, disse em seus stories do Instagram enquanto almoçava na emissora carioca.

Pouco depois, a adolescente voltou ao aplicativo para contar sua frustração de ter sido ignorada. “Eu tenho muitos amigos que são do Rio e que eu não encontro muito. E muitos amigos trabalham na Globo e a gente não se vê muito por motivos óbvios. Aí eu mandei mensagem pra eles, pra Mel, pra Bia Arantes. E nenhuma delas está aqui. Justo hoje que vim pra cá”, lamentou a apresentadora.

Maisa se referia a Mel Maia, atriz que ganhou projeção ao interpretar a pequena Rita na primeira fase de “Avenida Brasil” e que ganhou o coração do Brasil ao ser abandonada no lixão por Carminha (Adriana Esteves), atualmente, Mel tem papel na novela das nove, “A Dona do Pedaço”. Já Bia Arantes também está no ar. Ela tem um papel no núcleo cômico da novela das seis, “Órfãos da Terra”.

Horas depois, Maisa acabou postando outro grupo de stories confirmando que estava participando do "Que História é essa, Porchat?", programa de Fábio Porchat no GNT. Ela gravou ao lado da jornalista Glória Maria.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado