Famosos

Nego do Borel é condenado a pagar R$ 20 mil a motorista de Uber

O famoso tinha compartilhado um vídeo falando sobre ele nas redes sociais


Nego do Borel
Nego do Borel - Foto: Divulgação

Nego do Borel não está realmente em sua melhor fase. Após toda polêmica envolvendo o seu nome ao ser acusado de transfobia, agora o cantor foi condenado a pagar uma indenização a um motorista de Uber.

Na decisão publicada pelo juiz Otávio Augusto de Oliveira Franco, da 4ª Vara Cível do Foro Regional IX da Vila Prudente, o motorista Wellington de Oliveira Gomes teria apresentado vídeos em que o cantor apareceria "zombando" dele durante uma corrida realizada em 31 de janeiro de 2018.

O famoso terá que pagar R$ 20 mil ao motorista, e de acordo com o jornalista Leo Dias, ele recorrerá da decisão. O cantor afirmou que vai buscar uma posição de seus advogados. Já a assessoria afirma que ele não se pronunciará até o final desse processo, garantindo que Borel não se recorda desse episódio.

"O processo ainda está em curso e o cantor Nego do Borel não se pronunciará em respeito às partes e ao judiciário. Ele não se lembra do episódio e os vídeos que o cantor publica em suas redes sociais sempre buscam descontrair os envolvidos e os seus seguidores. Jamais com a intenção de submeter quem quer que seja a qualquer constrangimento", disse a nota.

Nego do Borel e brincadeiras com motorista

Nos vídeos que foram anexados ao processo, Nego do Borel aparece fazendo brincadeiras com o motorista, além de algumas ironias.

Em determinado trecho, o cantor falou: "Será que nós vamos passar por lá? Ali naquela casa de show que o dono da casa é um tal de vai lhe enrabar e vai lhe enrabando?".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado