Deu o que falar

Sandy publica foto do filho e fã rebate: "A gente sabe que existe mas nunca vê"

A famosa insiste em esconder o filho pequeno


Sandy
Sandy - Foto: Reprodução

Já é do conhecimento de todos que Sandy gosta de viver uma vida reservada com sua família, e um exemplo disso é a cautela em torno do seu filho, Theo. Ela não gosta que fotos da criança sejam compartilhadas, nem por parentes.

No domingo do Dia dos Pais (11), a cantora decidiu escrever uma homenagem com fotos para o marido, Lucas Lima. Até aí tudo bem, só que os fãs ficaram incomodados com o fato da imagem onde aparece o menino, ele está de costas.

Entre os comentários parabenizando pela data, os que criticavam a postura de Sandy com o filho ganharam destaque. "Lombardi apareceu de costa. A gente sabe que existe mas nunca vê!", comentou uma fã em tom de brincadeira.

"Ela fez todos de bobo com isso de esconder o filho. Vocês deviam deixar de ser bobos... Olhem para a Zoe da Sabrina, é a criança mais linda, entre outras...", criticou mais um.  "Enfim o filho apareceu de costas (risos). Parabéns. Pelo lindo gesto. Os filhos da família Real Britânica estão sempre de frente", cutucou outro.

Sandy publica foto do filho e fã rebate: \"A gente sabe que existe mas nunca vê\"

Sandy proíbe fotos do filho

Nem mesmo no aniversário de Theo, a criança aparece nas redes sociais. No mais recente, em que ele completou 5 anos, a colunista Keila Jimenez garantiu que Sandy não permitiu que os familiares compartilhassem qualquer foto dele nas redes.

Os seguidores tiveram que se contentar com cliques da decoração do local.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado