Polemizou

Leonardo revela que não irá a show de Sandy e Júnior: "Não é pra mim"

Ao assumir ausência no show, o sertanejo reclamou do open bar de água, benefício que gerou polêmica quando anunciado


Leonardo
Leonardo não irá ao show dos irmãos Lima - Foto: Reproduçãp

Nesse sábado (10), Leonardo esteve no "Altas Horas", acompanhado de Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano. O irmão de Leandro aproveitou o encontro para revelar que não assistirá ao show de Sandy e Junior.

Ao falar sobre isso, o sertanejo já deu a explicação: "Quando anunciaram que ia ter só água, falei: nem lá não vou. Eu amo a Sandy mais o Junior, mas só água... esse lugar não é para mim. Chupei manga", brincou.

Leonardo referiu-se ao open bar de água, o benefício de um dos pacotes do evento que, quando anunciado, virou polêmica.

Xororó deu risada e ratificou a informação: "Lá no camarim só tem água mesmo, suquinho".

O pai de João Guilherme então finalizou: "Até achei bom, mas... vou no show do Durval mais o José", brincou, revelando os verdadeiros nomes do pai e do tio de Sandy.

Chitãozinho entrou na brincadeira e ainda revelou que ele prefere ir ao show do Zeca Pagodinho: "Lá ele está em casa".

A outra dupla presente no palco do programa também reclamou do show, mas a razão foi a falta de ingressos: "O Xororó não deu ingresso nem para os amigos, pra gente. A gente estava doido para ter um ingresso de Sandy e Junior", reclamou Zezé.

Vale lembrar que na década de 90, as duas duplas, juntamente com Leandro e Leonardo formavam o show AMIGOS. Cada integrante vestia uma camiseta com uma letra da palavra e fizeram show de 1995 a 1998, ano em que Leandro falecera.

Neste ano, eles já anunciaram o retorno do projeto com uma turnê pelo país. O especial será exibido pela Globo em 18 de dezembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado