Confirmação

Sandy sobre turnê: "Nem em sonho imaginaria algo assim"

Cantora agradeceu aos fãs nas redes sociais


voltasandyejunior_6ffb20c77647fe0bd61b0ed8559e8af1334bb898_dd30be0ad2f571a37c8475dee0c85a61c5638ea2.jpeg
Irmãos Sandy e Júnior seguem agendando novos shows, até internacionais. Foto: Divulgação

Sandy utilizou suas redes sociais para mostrar toda sua emoção em fazer a turnê com o irmão Júnior e afirmou que não imaginava que teria essa recepção. A turnê teve, recentemente, dois shows internacionais confirmados.

Em seu stories do Instagram, a cantora agradeceu ao público e aos fãs por tudo que está vivendo e afirmou que não esperava. "Nem em sonho eu imaginaria algo assim", comentou a cantora antes de falar sobre a emoção de fazer dois shows internacionais em Nova York e em Lisboa.

"E pra coroar tudo isso, veio mais essa surpresa. Que são esses shows em Nova York e em Lisboa em Outubro. Nova York no dia 02 de Outubro e Lisboa no dia 06 de outubro. Então quero convidar vocês que moram por perto dessas cidades, pra prestigiarem a gente e estarem com a gente nessa comemoração que está sendo essa turnê incrível, deliciosa. Surreal. Eu nunca imaginei, que surpresa. Que coisa inacreditável. Pô, muito obrigada pelo carinho de vocês, fica aqui todo meu amor, um beijo", contou a cantora.

Minutos antes, Sandy já havia utilizado o recurso do Instagram para explicar para seus mais de 6 milhões de seguidores a razão de estar aparecendo pouco nas redes sociais. "Mas as vezes eu sinto a necessidade de me recolher um pouquinho, nessa correria louca da viagem, dos shows e da correria de tudo que tem que fazer entre um show e outro e tal. Entre as minhas várias funções. As vezes eu fico um pouquinho sumidinha. Porque tenho a necessidade de ser essa pessoa física e curtir a família e ficar recolhidinha mesmo.", explicou a irmã de Júnior.

A turnê Sandy e Júnior vem movimentando milhares de fãs em todas as cidades por onde os irmãos passaram desde que a reunião começou em meados do mês passado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado