Você desperdiçou

Comentarista da ESPN reclama de Sandy e Junior: "Não gostam da Libertadores"

Palmeiras terá que jogar em outro estádio por causa dos shows da dupla


romulo-mendonça-espn_56d6d964de609a78ed0af15f456b4db85fc370c5.jpeg
Rômulo Mendonça faz parte do programa "BB Debate" - Foto: Reprodução/ESPN

Rômulo Mendonça não gosta da Copa Sul-Americana, mas não entende porque Sandy e Junior não gostam da Taça Libertadores da América. Claro que é uma brincadeira do comentarista que foi feita no “BB Debate”, programa vespertino da ESPN, na edição desta quarta-feira (07).

A menção aos cantores surgiu quando a atração anunciava que o Palmeiras jogará no estádio do Pacaembu, na capital paulista, no segundo jogo do torneio continental sul-americano contra o Grêmio. Apesar das partidas da equipe do técnico Felipão ocorrer, em sua grande maioria, no Allianz Parque, os shows da dupla acontecerão poucos dias antes da decisão das quartas-de-final.

“O que Sandy e Junior têm contra a Libertadores? Eu não gosto da Sul-Americana e a Sandy e o Júnior não gostam da Libertadores”, brincou o narrador, arrancando risada dos seus colegas.

Não é a primeira vez que Rômulo Mendonça e os comentaristas do “BB Debate” citaram os músicos. Quando foi anunciada a volta dos irmãos, o professor Celso Unzelte e Leonardo Bertozzi relembraram as principais canções da dupla, cantando as letras ao vivo.

E a concorrência da ESPN também mostrou gostar dos filhos de Xororó. Na edição de hoje do “Fox Sports Rádio”, Felippe Facincani dançou “Vâmo Pulá!” ao vivo.

As apresentações estão marcadas para os dias 24 e 25 de agosto e o jogo para 27 do mesmo mês. Não haverá tempo suficiente para a equipe do show desmontar o palco para que o gramado esteja disponibilizado para que os jogadores possam fazer o clássico nacional.

A direção do Palmeiras resolveu levar o confronto para o Paulo Machado de Carvalho e o retrospecto no estádio contra o Grêmio é dos melhores. De 2012 pra cá, o alviverde paulistano venceu cinco, empatou um e não perdeu nenhum jogo para a equipe do Rio Grande do Sul.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado