Chef

Paola Carosella tem seios criticados e responde: Não vou levar sua opinião em conta

Jurada do "MasterChef Brasil" fez questão de responder o seguidor


Paola Carosella no "MasterChef Brasil"
Paola Carosella não se intimidou e rebateu critica de seguidor - Foto: Reprodução/Band

A jurada do “MasterChef Brasil”, Paola Carosella, envolveu-se num pequeno bate-boca nas redes sociais na noite da última quarta-feira (10). Um internauta criticou seus seios e a chef de cozinha rebateu, deixando claro que não estava preocupada com a opinião do seu seguidor.

Antes de entrar na discussão, um admirador da profissional relatou no Twitter que a viu num supermercado fazendo compras e a elogiou pela sua elegância. “Fui ao Carrefour de semi-pijama, zoado, bad hair day, olho pro lado e a Paola Carosella ta escolhendo uns legumes toda plena, elegante, chique, ouvindo coisas chiques no fone de ouvido e manipulando os vegetais de forma extremamente chique. Que mulher e que vergonha”, escreveu. “Não exagera, vai!”, respondeu a empresária.

Foi nesse momento que outro internauta resolveu se envolver e falou mal da forma física de Paola. “Só esses peitos que estão meio caídos e precisam de um silicone, né?”, disparou.

Paola Carosella é atacada em rede social e dá resposta à altura; veja

Quem conhece a jurada do reality show culinário da Band sabe que ela não foge de uma discussão e costuma responder na lata comentários que não gosta. “Eu acho que eles caíram até que bem bonitos. Eu gosto deles. Mas agradeço a observação e ela definitivamente não será levada em consideração em nenhum momento da minha vida”, detonou, finalizando com um emoji de coração.

Paola nasceu na Argentina, trabalhando no ramo da culinária na sua terra natal, França, Estados Unidos e Uruguai. Atualmente é dona do restaurante Arturito e do café La Guapa, ganhando o prêmio de melhor chef de cozinha em 2014, pelo Guia da Folha de São Paulo, além de ser premiada com Jabuti, o Oscar da literatura nacional, com o livro “Todas as sextas”.

Sua popularidade junto ao grande público ocorreu graças a sua participação no “MasterChef Brasil”. Ela integra o júri desde 2014, tendo ao seu lado os chefs Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado