Chef

Aos 45 anos, Paola Carosella posta foto de maiô e fã diz: "verdadeira mulher"

Chef foi clicada pelo marido


paolacarosella_2375288f0b138b7de95f30e652d202728fbcd2af.jpeg
Reprodução/ Instagram

A chef de cozinha Paola Carosella postou em seu Instagram uma foto empoderada. Ela aparece de biquíni e deixou um textão para os seguidores, que deixaram mais de 200 mil likes e milhares de comentários na publicação.

A jurada do "MasterChef", da Band", começou questionando: "Você tem orgulho de você?". E continuou: "Dos meus 45 vividos intensamente, de todos os meus acertos, e de todos os meus erros, orgulho de ter sabido ouvir, de não ter medo ao fracasso mesmo quando estava nos piores momentos, tenho orgulho da minha cabeça e do meu corpo, de todas as suas marcas, da cicatriz da cesárea, da celulite e das estrias que a vida traz."

Paola falou sobre maturidade e orgulho por ter trabalhado por mais de 25 anos em pé: "De um corpo que trabalhou em pé por mais de 25 anos sem parar nem um único dia. Tenho orgulho de mim e isso me ajuda a fazer as escolhas certas, a ficar perto das pessoas certas e a ouvir todas as críticas com o coração aberto, com as fibras todas permeáveis, e a tirar as minhas próprias conclusões depois."

"Aos 45 me sinto bem pra caramba de ter chegado nesse lugar. E nada me dá mais alegria e mais desejo do que esperar e planejar tudo o que vem pela frente. Aos que amam amor, aos que odeiam; amor próprio para começar", finalizou.

"Te admiro e te adoro, mulher de caráter e exemplo do bem!", "Belíssima", "Quero chegar aos 45 anos assim. Orgulhosa de mim mesmo", "Quero ser igual a você quando crescer", "Isso sim é a verdadeira mulher. Bela e talentosa", foram alguns elogios deixados pelos fãs.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado