Deu ruim

Após nova briga, Pedro Scooby abandona casa de Luana Piovani em Portugal

A relação dos dois não está nada boa


Luana Piovani e Pedro Scooby
Luana Piovani e Pedro Scooby - Foto: Montagem/Reprodução

Pedro Scooby aproveitou um momento de férias para ir visitar os filhos em Portugal, e desde então tem compartilhado muitos momentos com as crianças em suas redes sociais.

Quem não está gostando nada disso é Luana Piovani, que tem usado os seus perfis para alfinetar o ex. Agora o clima pesou de verdade, quando a atriz e apresentadora decidiu comentar de forma crítica a maneira com que ele cuida das crianças.

Como publicado no NaTelinha anteriormente, o motivo do desabafo da famosa foram umas imagens em que Scooby apareceu com os filhos dentro do carro, sem usar cinto de segurança. Deixando claro que já estava ficando sem paciência com ele.

Segundo informações do jornal Extra, após esse ocorrido, o surfista decidiu deixar a casa de Piovani, e foi se hospedar na casa de um amigo em Lisboa, onde vai passar uns dias.

Pedro Scooby sai da casa de Piovani e vai encontrar Anitta

Outro motivo que também fez com que o famoso decidisse sair da casa da ex foi o fato dele aproveitar a viagem para encontrar Anitta, que fará uma turnê pela Europa. E desde que começou a ficar com a cantora, o clima com a ex só piorou, pelo menos nas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado