A treta continua

Luana Piovani leva novo affair para sua casa em Portugal e irrita Pedro Scooby

Atriz está ficando com barman desde o início de maio


Douglas Silva, Luana Piovani rindo e Pedro Scooby sério
Fotos: Reprodução

Luana Piovani não ficou parada vendo o ex-marido ganhar a web por seu namoro com Anitta. A atriz convidou seu novo affair para passar uma temporada em Portugal e o hospedou em sua casa.

Segundo informações do jornal Extra, Douglas Silva viajou em segredo com a promessa de que Piovani o ajudaria a conseguir trabalho no país. Ele é barman e tem 30 anos.

Porém, Pedro Scooby não gostou nada de saber que a ex levou um homem para dentro da mesma casa onde vivem seus três filhos.

Todas as situações dos últimos tempos pioraram e muito a relação de Piovani e Scooby. Os dois mal se falam e a atriz chegou até a bloquear o ex-marido no Instagram.

Luana Piovani e Douglas Silva

Os dois vivem um romance desde o início de maio, quando ela veio a São Paulo para divulgar seu novo programa no Canal E!.

Na ocasião, ela viu o barman trabalhando numa balada na capital paulista e se encantou. Douglas também trabalha como professor de Muay Thai e DJ.

De acordo com a publicação, sua ida para Portugal teria sido bancada por Piovani.

Pedro Scooby e Anitta

Luana Piovani leva novo affair para sua casa em Portugal e irrita Pedro Scooby

Já eles assumiram namoro no final de maio, gerando enorme repercussão nas redes sociais.

Tamanho exposição irritou Luana Piovani, que desabafou em seu canal no YouTube.

"Claro que eu fiquei completamente surpresa quando eu vi fotinha de corações, ou seja tão namorando. O que eu acho maravilhoso, gente. (...) Só acho que deveria ter sido de maneira mais sutil em relação a mim, não em relação ao insta, ao show que eles tão dando por aí. Só poderiam ter me dado um toque, pra eu não ficar sabendo pelas redes, enfim", disse ela.

Dias depois, o surfista devolveu a reclamação. "E ela deu satisfação quando estava com outro cara? Não, né? Obrigado", disse, respondendo a uma internauta.

Mais recentemente, Piovani fez duas novas tatuagens e bradou: "Me livrei de um companheiro que não agregava", em clara referência a Scooby.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado